Capas antigas da Playboy recriadas

Algumas musas do passado aceitaram refazer suas capas clássicas, e sem o uso do tão conhecido Photoshop, ou seja, totalmente ao natural.

A atriz Lúcia Veríssimo foi uma das que aceitou o desafio de recriar sua capa de 1988. Portanto, 24 anos e alguns quilos a mais, parece que ela não mudou muito, está inteirassa.



Solange Gomes foi convidada para posar nua 1996, após um affair com Renato Gaúcho. A moça disse que naquela época já existia Photoshop. Mas de lá pra cá, Solange só acrescentou silicone nas seios e, ganhou algumas manchas e celulites nas pernas e ruguinhas de expressão.

Cristina Mortagua Musas do Passado Posam sem Photoshop e Recriam Ensaios Nus

Porém, a comparação mais forte foi a de Cristina Mortágua. Passados 20 anos do primeiro ensaio, ela repetiu a pose ousada e exibiu o corpo muito diferente. Ela mesma conta que sente falta de pesar 60 kg. Vendo as duas imagens, a gente custa a acreditar que é a mesma pessoa.



Quem não mudou tanto assim foi a ex-BBB Fani. E nem podia, pois só fazem cinco anos que a loira posou para a revista. Ela revela que as negociações com a “Playboy” começaram antes dela sair do “BBB”. "Procuraram minha família. Posei um mês após deixar o reality. Ganhei uma boa grana, mas é longe do que dizem por aí. Se não for global, eles não pagam muito. Tem muita menina que inflaciona o cachê", alfineta.

O que acharam do antes e depois das capas?
Compartilhe este conteúdo:

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário

MAIS LINKS (passe o mouse sobre eles)

>