7 razões das mulheres não gostarem de homem bonzinho

Antes de mais nada, vamos deixar claro que não estamos falando de um cafajeste, drogado, alcoólatra, imaturo, e outros significados menos gratificantes.

1. Não é Real: Homens Bonzinhos são muito agradáveis. Só que ninguém pode ser agradável o tempo inteiro, a menos que seja um Santo. Eles estão muito ocupados em ser bonzinhos em vez de ser real. E Você sabe, instintivamente, as Mulheres desconfiam disso e preferem alguém mais real.

2. Respeito: Ninguém respeita um capacho. Um Homem bonzinho não impõe limites. Ou faz qualquer exigência. Um Bad Boy não deixa a Mulher subir nele ou controlá-lo. Mulheres não respeitam um Homem que possam controlar. Antes que algum idiota pense que estou falando em dominar a Mulher ou mandar nela, aviso que um Bad Boy sabe que uma Mulher não deve ser dominada ( a não ser sexualmente) ; deve ser contida. O que é bem diferente.


3. Previsível : A maioria das Mulheres acha chato um Homem previsível. Por isso são atraídas por pessoas excitantes e um pouco imprevisíveis. E além disso, toda Mulher gosta de um desafio. Um Homem bonzinho nunca é um desafio.


4. Charme: Homens bonzinhos às vezes não sabem o que dizer. Já os Bad Boys, sabem exatamente o que a Mulher quer ouvir, mesmo que seja mentira. Mesmo porque, assim como o Homem é mais visual e se excita com a Imagem; a Mulher é auditiva. O que a excita são as palavras.


5. Sexo: As Mulheres, inconscientemente, desconfiam que, um Homem bonzinho, não deve ser bom de cama. A sua própria natureza o impedirá de utilizar a sua parte animal na hora da transa. É capaz até de pedir licença para fazer certas coisas.


6.Reforma: Um Homem bonzinho não precisa ser corrigido em nada. A Mulher tem a ilusão de que se pode criar o “ Homem Perfeito”. O seu instinto maternal a leva a tentar educar o Homem, assim como educaria o filho. Como a Natureza, a Mulher foi feita para nutrir. O bonzinho não precisa disso. Mesmo porque, se Você está olhando os defeitos de outro, sobra pouco tempo para olhar para os seus.


7. Procriação: Mulheres foram projetadas para procriar com os mais fortes gens. Os Bad Boys, estão inconscientemente mandando a mensagem para a Mulher, que seus genes são tão fortes que não tem medo de perdê-la.


O Homem Ideal, não o Perfeito, porque isso não existe, transita no fio da navalha. Não é bonzinho, nem o cafajeste. Mesmo porque, com o tempo a Mulher se dá conta que os defeitos do Bad Boy, superam em muito suas qualidades. E cansa. Mas se Você pensa que ela vai atrás de um bonzinho... Não. Vai atrás de outro Bad Boy, achando que dessa vez, vai conseguir mudá-lo.

Compartilhe este conteúdo:

101 Comentários - Comente!:

Roberto Salviano Ferreira disse... [Responder comentário]

Sei lá aposto que ñ são todas mulheres que preferem homens mal, cara legais tbm merecem seus meritos, talvez seja um artigo de critica mas achei errado -.-''

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me encaixo no perfil "bonzinho". Realmente mulher não gosta de homem bonzinho.

É só eu sair da linha que meu cel começa a tocar, face bombar etc...
Mulherada gosta de ser pisada e ser feito de trouxa mesmo...
Vamos falar sem hipocresia, é assim que funciona.

Juntou isso com "ter dinheiro e ser influente" "acabou" ae vc escolha a dedo e passa o rodo!!!

Agora com todo respeito ( respeito ao puta que pariu) Discordo do item 5!!!!
Tem muito bad boy ae que deixa a mulherada na mão.

Aninha disse... [Responder comentário]

O único bichinho de pelúcia que a mulher quer é uma pica bem dura!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Aninha Rsrsrsrs. Em parte sim. Cada pessoa tem seus gostos. Tem mina que curte cara bonzinho. Eu sei porque tenho dois relacionamentos. Aprendi a me adequar ao que a parceira "precisa", não ao que ela "quer". Mulher não sabe o que quer e isso é confessado por todas. Então não é o do bad boy que elas gostam, elas gostam de quem faça o que elas precisam pq depois descobrem que é isso que as torna felizes.

Anônimo disse... [Responder comentário]

MULHER gosta de HOMEM, GAROTAS gostam de ser humilhada pelos GAROTOS.
Sem mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na boa concordo com o 2º leitor.

MULHER gosta de ser PISADA !!
sei disso por que sou um bonzinho, e quando saio da linha ou trato uma mulher q nem um LIXO ela vem correndo atrás sempre. não paro de receber msg e fika me ligando tda hora.
Mas akela que eu trato bem, ela sim Pisa em mim, me trata mal.

Não entendi o porque. Dpois as mulheres reclamam que apanham do marido, ou que é infeliz.Bem feito pra aprender.

Ass. João Victor

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parei de ler na parte em que se menciona o "BAD BOY". Ridiculo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o segundo comentario foi o melhor de todos, nunca entenderei as mulheres, me encaixo no perfil bonzinho e smpre me fodo kkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa q ridiculo esse post. Kkkkkk, corre atras do seu bad boy q vai te fazer chorar e ficar com qqr uma q aparecer.

Anônimo disse... [Responder comentário]

os comentários falaram tudo! as mina são vadia e só querem dar sem mais.

Linkicha - Agregador de links disse... [Responder comentário]

Acho que não existe homem bonzinh, no máximo homem que faz tipo de bonzinho

Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

POST PARA PUTAS DETECTAD!!!!!!!!

Zoorope disse... [Responder comentário]

nunca li tanta merda reunida num so post! Parece que quem escreveu isso é um anabolicman ou uma poorpatricia.

Max Galford disse... [Responder comentário]

@ZooropeENTÃO COLEGA VC SÓ DEVE ESTAR NA FRIENDZONE.. PQ SEMPRE FUI BONZINHO E SÓ ME FUDIA. MUDEI RADICALMENTE E AGORA SIM CORREM ATRAZ DE MIM

Anônimo disse... [Responder comentário]

@AnônimoÉ ISSO MESMO! MULHER GOSTA DE HOMEM E GAROTAS SÃO TROXAS.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente é verdade, por mais que elas fiquem encantadas no início, por namorarem um cara bonzinho que faz tudo pela felicidade delas... chega um ponto em que ela se cansa de tantos "mimos" e começa a esfriar. A verdade é que deve haver um equilíbrio, isto é... Por mais que você queira fazer tudo por ela, fazê-la feliz, devemos nos segurar e não ser tão prestativo, tão atencioso, tão carinhoso... Por mais que elas desejem ter um cara com estas características, elas acabam se abusando e acabam querendo sofrer um pouco. Infelizmente o ser humano só dá valor ao que tem/tinha quando perde. Eu por exemplo, tratava minha ex-namorada como uma princesa, abria porta de carro, comprava presentinhos de vez em quando, eu tentava ser sempre romântico com ela... Depois de um tempo ela esfriou comigo... Sofri pra caramba, mais do que ela imagina... Depois de tentarmos, acabamos terminando o namoro. Fiquei um tempo sozinho e ela só me tratava por amigo/irmão, mas quando eu comecei a ficar e namorar com outra menina, eu a ignorei completamente, nem falava mais com ela nem por mensagens de internet e ela ficou LOUCA para voltar, praticamente IMPLOROU para voltar. Infelizmente é assim, ninguém está satisfeito com o que tem.

Marcus disse... [Responder comentário]

Minha leitura parou em..."Eles estão muito ocupados em ser bonzinhos em vez de ser real."

Da próxima vez que criar um blog, experimente investir um pouco na língua portuguesa e também parar de expor opniões suas, leia-se achismos, fazendo com que pareçam informações relevantes com fundamentos em pesquisas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

mulher gosta de grana, e como o bom nerd eu tenho as melhores mulheres de minha cidade, na verdade estou me mudando por que ta foda acha carne nova aqui, sou programador de microchips e ganho bem, como minha secretaria, alias se eu nao ganhar uma boa chupada todo dia apos o café eu mando minha namorada toma no cu! bem eu nao ligo de ser traído com tanto que nao me atrapalhe, se quer dinheiro pode ficar eu faço mais!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nem todas as mulheres gostam de ser pisadas e nao curtem os bonzinhos. Os bonzinhos que procuram as vadias e ficam generalizando depois.
fica a dica.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acesse detonandoamatrix, nessahan alita no Google e vejam do as mulheres gostam de verdade

Anônimo disse... [Responder comentário]

Itens 1 e 4, entram em conflito.
O 1 fala que mulher não gosta de bonzinho, porque o cara tá fingindo tudo que faz e fala (mentira), e o item 4 diz que mulher gosta de "BAD BOYS", porque mesmo que seja mentira gosta do que falam.....daí a minha conclusão.....mulher nunca sabe o que quer, e as que vivem insistindo no erro ficam pra "titia"......SFA

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem espaço para todos bonzinhos bad boys e afins,nesse lance de gostar quem manda e o coraçao.

Anônimo disse... [Responder comentário]

que post ridiculo...bad boy...hsuhauhshaushahs

Casa do escritorio - Elaine disse... [Responder comentário]

Kkkkkk cada coisa....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Os bonzinhos combinam melhor com vadias
e os cafajestes com as boazinhas , quase sempre tem um que se da mal .

Anônimo disse... [Responder comentário]

De que tipo de mulher vocês estão falando? Ainda prefiro os bonzinhos e super discordo desse post.

Anônimo disse... [Responder comentário]

meu namorado é do tipo bonzinho e to feliz com ele ja fazem 4 anos, qdo terminar a faculdade, vamos casar.
ou seja, nem toda mulher é ridícula de querer relacionamento com homem idiota pra depois ficar chorando "pras amiga!".

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mulheres gostam de vencedores. O que muda é a interpretação de vencedor delas. Essa interpretação certamente, pelo menos um pouco, muda com o passar da idade. O conceito de vencedor é um quando a mulher é imatura, e é outro quando está mais madura. Esse conceito também pode mudar de acordo com o meio social.

O homem ou rapaz que se comporta como um troglodita pode, para algumas mulheres, ser apenas um idiota.

Alguém nos comentários acima disse que talvez o problema seja quando "bonzinhos" se interessam por vadias. Concordo

As mulheres, como toda fêmea, quer alguém que a ajude, que lhe dê segurança, proteção, carinho, etc.

No mundo selvagem, o parceiro ideal varia conforme a espécie.

No mundo civilizado, o parceiro ideal varia conforme as expectativas de vida da mulher, que muda conforme a idade e meio social basicamente, além da atração puramente física que existe.

Mulher Feliz disse... [Responder comentário]

Até pode ser bonzinho, carinhoso, atencioso... Mas tem que ter pegada e opinião própria. Tenho mta sorte de ter um bonzinho assim como meu namorado!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bonzinho ou malzinho ou badboyzinho tanto faz, se o cara tiver dinheiro come qualque uma, como as mulheres andam falando "queremos e nos garantir"!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Post ridículo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Podem falar o que quiserem..mulher pode até tentar ficar com o 'bonzinho', mas com o tempo ela vai se cansar da monotonia... Nada como um cara totalmente imprevisível e de personalidade forte pra chamar a atenção da mulherada!

Unknown disse... [Responder comentário]

O MEU homem é do tipo bonzinho. É educado, gentil, honesto, fiel, ajuda em casa, é carinhoso, inteligente, lindo. O sexo com ele é incrível, ele tem pegada, sabe o que eu gosto de ouvir. Eu o amo, o respeito mais do que a qualquer outra pessoa no mundo e pra finalizar.. GENERALIZAÇÃO DE CU É ROLA!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca li tanta besteira na vida, mulher que pensa assim perde o direito de reclamar de que o homem não a trata com respeito.
Santa ignorância heim...
São os bonzinhos que valem a pena.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei bastante do post, hj sou um cara casado e tudo mais, parece que me tornei mais 1. Mas quando era solteiro, ficava com uma mulher que disse ter se apaixonado pelo meu jeito, falar palavras de carinho na hora certa, sem melação, meio imprevisivel... e isso vou seguir o blog

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nada a ver post mais inutil,mulheres gostam sim de caras bonzinhos,pessoas boas,que tratam elas bem,que querem o bem e fazem de tudo por elas,só periguete e puta gosta de maloqueiro e cara que trata ela mau.


#FATO

toki disse... [Responder comentário]

depois diz que homen é tudo igual...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Minha opinião:

Todo homem nasce bonzinho, sonha em ter uma namoradinha perfeita, fazer de tudo por ela e blablabla (toda aquela coisa sentimentalista e romantica, que se ve nos filmes), até que ele é pisoteado por alguma mulher que só se aproveita da boa vontade dele, esse homem resolve mudar drasticamente, e acaba se tornando um cafajeste, e infelizmente isso faz com que 90% das mulheres o achem atrante, e ele decide que esse é o tipo de pessoa que ele tem que ser... Após isso tudo, elas reclamam que homem não presta, e que somos todos iguais..

Isso é fato, por trás de todo cafajeste, existiu uma mulher que fez ele perceber que não valia a pena ser bonzinho! isso é FATO.

Não se pode generalizar, mas a realidade é essa para a maioria, e vai ficar bem pior, enquanto tentarem pregar a put*ria para a população, novelas, a juventude, ta tudo mudando, "evoluindo" pra pior na minha opinião..

Anônimo disse... [Responder comentário]

na minha opiniao tem muitas garotas que procuram homens bons,sinceros,carinhosos e timidos,nao sao a maioria,mais tm bastante..Homens com ar de durao ou misteriosos estao totalmente por fora doque as mulheres realmente gosta,mulher gosta de ser mimada e paparicada a todo momento,a meu ver é oque gosto num homen

Anônimo disse... [Responder comentário]

Em geral, eu não gosto de homens.

acessem http://baixadaqui.com tem de tudo para baixar

Anônimo disse... [Responder comentário]

isso.. depois fica chorando e falando que nenhum homem presta...
tem que tomar no ** mesmo mulher que pensa assim

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkk a pessoa q escreveu isso falando e o cachorro cagando eh a mesma coisa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse foi o pior artigo que eu já li em toda a minha vida.

A pessoa que escreveu só pode estar com dificuldades de relacionamento...

As MULHERES (DE VERDADE), com M maiusculo, gostam de caras romanticos e sinceros.

Já as vadias, que são maioria nessa merda de mundo, gostam de bad boys...

Opinião disse... [Responder comentário]

Essas foram as coisas mais estúpidas que eu já li.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resumindo, mulher safada prefere homem safado. Mulher que vale a pena, prefere um homem que vale a pena. E vice-versa...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou um exemplo vivo de que mulher não gosta de homem bonzinho. Já peguei mulheres safadas e não safadas e no final, por eu ser bonzinho, ser carinhoso, prestativo e etc, elas me deram um pé na bunda. Por isso agora, já prometi a mim mesmo, que serei tudo que elas querem que eu seja, cafajeste ao máximo. Vou mentir, mentir, mentir e mentir um pouco mais, não dar valor a 1 palavra q elas disserem, não dar valor nenhum a elas, trata-las como gostam. Cansei.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo plenamente com todos os ítens, minha esposa no começo do nosso namoro a todo tempo elogiava seus ex-namorados e inclusive seu ex-marido com quem ficou casada por 6 anos, todos pisaram nela que nem pano de chão. Comigo foi linha dura, penei e sofro até hoje, mas sou o único que deu atenção, carinho, constitui familia e foi o que está durando mais, 10 anos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

infelizmente me encaixo no perfil bonzinho e acabo de ter o coração partido de novo ¬¬, dahora a vida né...

Anônimo disse... [Responder comentário]

MULHER GOSTA E DE DINHEIRO !! QUEM GOSTA DE HOMEM E VIADO !!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola pessoal, vi todos os comentários e o que pude perceber com os mesmos e com os relacionamentos vividos, eh que nunca vai se entender as mulheres, pois se o cara eh bonzinho ele vai ser prestativo, atentar pra todos os gostos da mulher e tentar suprir, se o cara eh do tipo "bad boy" ele só vai dar uma de safado na cama, e isso tbm um bonzinho pode fazer, O LEMA É: AS MULHERES NUNCA ESTARÃO SATISFEITAS COM HOMEM NENHUM, POR MAIS QUE O HOMEM SE ESFORCE PRA SER UM BAD BOY OU UM BOMZINHO, PRA ELA SEMPRE ELE ESTARÁ DEIXANDO A DESEJAR EM ALGUM ASPECTO, obg e grande abraço a todos

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Roberto Salviano Ferreira
Conhecendo muita psicologia, o tema é 100% falso, as mulheres preferem homens bonzinhos porque eles são o que mais 80% das mulheres querem... lamento está muito falso este blog , e quem inventou está-vos a enganar..... não lamento o que escrevi por experiência de muitas mulheres... muito obrigado e para à próxima escreva com a verdade e não as mentiras a respeito de homens e mulheres

Anônimo disse... [Responder comentário]

Claro que elas preferem os bonzinhos, para pagar a conta e humilhar.

Anônimo disse... [Responder comentário]


A NEI VEI ISSO FOI ESQUITO POR UM INDIOTA FALA SERIO QUEI NÃO GOSTO HOMEN BOM A MULHE QUE GOSTA DE INDIOTA DEVER SER DOIDA GOSTAS DE UM CARA QUE FAIZ ELA DE INDIOTA QUE FAIS ELA FAZ PAPEL DE INDIOTA MESMO EU GOSTO DE HOMEN QUE ME TRATEN BEM A EU NÃO ACHO QUE OS BO
ZINHO SÃO MUITO MELHO NA CAMA MUITO

Anônimo disse... [Responder comentário]

Joao victor vc tem razao , sou bonzinho cm a minha mulher e ela me trata mal pra caramba , mas nao me deixa , quando eu ignoro nao do atencao ae vem vem correndo pra mim

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com vcs galera,sou bonzinho e so me ferro, e acabo virando um cachorrinho td ke ela pede eu faço para agrada-la e so me ferro, to cansado disso se alguma garota boazinha kizer se relacionar kkk aki ta meu msn: guicaught@live.com Skype: guilherme.pereira43 Faceoobk: Guilherme Pereira sou de são Vicente Baixada Santista

Anônimo disse... [Responder comentário]

As mulheres nunca vão admitir que gostam dos maus, mais no fundo gostam na verdade como prova vc ve mais solteiros bonzinhos do que maus solteiros kkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu só acho que as pessoas devem conhecer os valores de cada um. SE os dois derem certo e se completarem, beleza. Mas isso de forma séria, não mentindo no que se denomina valores! As escolhas sempre têm dificuldades que devem ser encaradas com coragem, inclusive, cada parte assumir seus erros e consertá-los. Não existe essa história de bonzinho e bad boy, apenas escolhas erradas em momentos errados! Ajam de forma pensada, analisada, não por impulso. Impulso e amor a primeira vista, basicamente, só dão certo e acontecem em filmes de romance. Homens, usem a cabeça de cima! Deixem a de baixo para usar depois que estiver tudo certo! Mulheres, deixem de ser infantis, pois não existe nem príncipe encantado, nem cavaleiro negro!Aprendam a decidir suas vidas com respeito a si e aos outros. Antes de escolherem um homem, amadureçam e aprendam o que realmente querem para não fazerem pessoas legais sofrerem, por acharem que vocês são um Anjo! Os dois sexos: se equillibrem, sejam verdadeiros e analisem bem, antes de fazer a escolha de suas vidas! Amor, fidelidade, lealdade e sinceridade são tudo, em todos os momentos da vida!...Mentiras e fantasias não são nada! É isso... Fui!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cara, infelizmente, e contrariando tudo que todas as mulheres disseram aqui, o post tem sim fundo de verdade! A mulher é naturalmente mto mais complexa que o homem, mais sucescetivel a momentos de instabilidade emocional, picos hormonais, e consequentemente infinitos questionamentos e afirmações do tipo: "Será se ainda gosto dele?" "Acho que nossa relação mudou", "nao sei se sinto mais o mesmo". Novamente para infelicidade dos bonzinhos, o momento em que mais a mulher reflete sobre essas questões é quando percebe que ja conquistou o homem totalmente e nao se sente ameaçada, nao sente o risco, nem mais aquele frio na barriga de perder aquele cara que esta ali do lado dela sempre, sendo o cara ideal, sendo impecável, tratando como uma princesa, enfim... A mulher será sempre um misterio, um segredo que nem sempre se revela agradável pra quem gosta. Me enquadro no rol dos bonzinhos, tento ponderar sempre, equilibrar as coisas pra nao ser meloso demais, nao fico correndo atrás, sou um cara bem apessoado ( rs) tenho dinheiro e uma posição social bacana, e consequentemente conquisto mtas mulheres, mas basta eu gostar, basta começar a ser mais carinhoso com alguem, ta ali pronta a receita do coração partido!! é triste, mas mulher gosta sim de dar uma sofridinha!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu adoro homens bonzinhos! Sempre namorei caras do bem, fieis, simpáticos, relativamente românticos, que respeitavam a minha opinião... Nada a ver essa parada de que mulheres gostam de "bad boys" ou machões. Eu não gosto e nunca vou gostar

Anônimo disse... [Responder comentário]

nada disso. MULHER GOSTA DE DINHEIROOOOOOOOOOOOO
quem gosta de PICA DURA È VIADO

dvs disse... [Responder comentário]

Quando é que as pessoas vão entender, ninguém é determinado por uma ou outra ocasião: ah, se eu vi um cara ou uma mulher agindo de tal forma ele é bonzinho ou badboy, ou ela é uma vadia ou uma frígida, PQP. Ninguém é justo o tempo todo assim como também não age sempre do mesmo modo, exceto quando para a pessoa uma tal maneira de se comportar vire rotina. Enfim, o que quero dizer é que em vez de se ficar pensando sempre em termos absolutos de bom ou mal, é melhor procurar conhecer a pessoa, a menos que de fato você não esteja muito a fim disso e queira ficar na sua.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tô casado a 12 anos as vezes sou bonzinho as vezes sou malvado isso dá um certo equilibrio rererer

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hilario.... Todos os homens que comentaram são bonzinhos ou mentiros...

Anônimo disse... [Responder comentário]

depois elas engravidam desses caras bad boys,que nem querem trabalhar vivem a custa delas para comerem outras,e elas se viram para os bons para as sustentar e aos filhos dos outros.

Anônimo disse... [Responder comentário]

POIS ESISTE HOMEM DE MUITOS GENEROS ,EU FAÇO O TIPO DO CARINHO BEIJINHO E ATE DANÇO CONFORME A MUSICA DELA MAS SE ELA PISAR FORA DA LINHA AI JA ME EMPONHO O LADO LEAO COMO GOSTO DE DISER HOMEM PODE SER CARINHO E MACHO AO MESMO TEMPO PODE SER BAD BOY NA CAMA COM FODAS GOSTOSAS E DEPOIS FINGER QUE É FRACO PRA PEGAR A MOCINHA DE JEITO

Nicolau Pedro Chissapa disse... [Responder comentário]

GOSTEI MUITO DAS DICAS AQUI POSTADO, MAIS EU SOU UM CARA MUITO BONZINHO ACIMA DE TUDO ROMANTICO, ACHADO, MAS ELAS ME ADORO ATÉ MESMO AS MULHERS DOS OUTROS ACABAM DE SE APAIXONAR SÓ DE ME OUVIREM A FALAR. PQ SEMPRE TENHO DOIS LADO.

QDO ENCONTRO MULHER PARA RESPEITAR, A FAÇO A MULHER MAIS AMADA, MAS QDO FOR MULHER SEM INTERECE EM COISAS SERIAS EU TB VOU NESSA ACABO SER UM ACHADO E ROMANTICO E ESTE MEUS DOIS LADOS. A MULHER COM INTENSÕES DE DIVERSÃO EM RELACIONAMENTO, POR FIM FICA TODINHA APAIXONADA E ATÉ LÁ JA XTO NOUTRA QUE FAZ PARTE DO MEU EGO.

Marlon Santos disse... [Responder comentário]

@An�nimo
Parei por aqui. Nada justifica agredir uma mulher.

Digão disse... [Responder comentário]

Mulher em geral não gosta de bonzinhos, e eu aprendi da maneira mais difícil possível, não é lenda é,a mais pura verdade, pois eu era sempre atencioso com minha namorada( estava com ela há 4 anos) e ela sempre dizia que adorava receber bonbons e flores e eu era o tipico bonzinho fazia tufo que ela pedia. Nunca confiei totalmente em mulher, mas ela não dava motivos reais pra eu desconfiar. Como bem diz ela, eu era um FOFO, affff rsss.

Mas daí, em um belo dia ela me falou que ia passar um final de semana nas casa das amigas, pois iria haver um aniversário de uma das amigas, até aí tudo bem, pois eu iria viajar mesmo. Bem so que o aniversario que ela havia me dito, era na verdade um rock doido, mas comumente conhecido como reagues, curtição a vontade, alcool, drogas e sexo claro, e ela no meio, dando pra tres caras ao mesmo tempo em um dos quartos da tal casa das amigas.

Nesse ponto voces podem estar se perguntando, como esse cara soube ? seria ele parente do Prof Xavier dos X-men ? kkk não pessoal, no meio desta festinha dela, foi também uma prima minha que morava nas redondezas e que a safada da minha namorada( noiva), apesar de conhecer nem tinha visto, e foi ai que o destino queis me livrar de uma bandida e me abrir os olhos, pois minha prima a viu dando pros caras e até filmou uns 5 minutos da putaria no celular, pra ficar mais convicente.

Ela vei ate minha casa no dia que cheguei de viajem e me mostrou as imagens e daí, a realidade desse mundo se abriu e me deu uma porrada tão forte que agradeço aos ceus, pois me tornei um novo cara, hoje não namoro mais so como as bucetas e pronto, decidi que essa vai ser minha vida. nao vou casar nunca, e também nao me preocupo em envelhecer e ficar so etc, tenho um ótimo emprego, carro do ano casa própria, e é isso ai, deixei de ser ze mane, e as vadias hoje é que correm atrás. E impressionante mas funciona mesmo, nao ligo pra elas, so como muito bem comidas, e elas endoidam, no meio delas estão muitas casadas e/ou namorando e oos cornos nem suspeitam de nada, a vida é assim...

Digão disse... [Responder comentário]

Desculpem os erros ortográficos de meu comentário anterior, é que meu teclado ta com problemas rss.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vamos serjustos os homens maneiros 'bonsinhos correm atras das mulheres VADIAS as que preferem os bad boy os mais fortes,mse nós homens maniros corressemos atras das garotas maneiras s n tao bonitas coomo as VADIAS talves nos consseguissemos pegar mais garotas vcs n acham eu só pesso qu vcs penssem sem pre consseito,o mundo n é justo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

desculpem os erros de portugues escrevendo muito rapido sem conferir

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo
kkk gostei do post, ri pra caramba

Anônimo disse... [Responder comentário]

as mulheres de hoje assim como algumas de outros milénios são tão vans e mediucres na sua evolução que passam por cima atè do amor de Deus em nome do orgulho e vaidades, e traem a si mesma si escandalizando com os seus próprios corpos achado que evoluíram e que estão abafando e livres.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ridiculo , o homem tem q ter pegada mas pq um cara bonzinho nao pode ter pegada? Pelo que ei entendi no item 5 de pedir licença pra fazer certas coisas , quem escreveu eh uma vagabunda , um cara bonzinho te respeita e tem atitude , quer te agrafar e quando isso eh ruin? Ruin eh a mulher ter q ter atitude na relacao e bno sexo , fora isso , o "bonzinho" eh a melhor escolha quem quer um cara q nao diga eu te amo , soh quer dar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Moral da história : mulheres são todas umas filhas da puta mesmo,todos os 7 itens estão certos,qm é bonzinho só se fode msm,e qm é ruim consegue td.E isso td pq mulher tem uma mente de merda,uma dica que eu dou para homens que respeitam essas putas é: pegar uma prostituta msm kra,pq pelomenos ela não terá frescura nenhuma e vc fikará satisfeito,sem se preocupar cm nada se vc se prevenir claro ^^

Anônimo disse... [Responder comentário]

os homens figem ser bonzinho no comeco depois com o tempo mostram quem sao de verdade verdadeiros carrasco nao existem homens bonzinho vai ser bonzinho no comeco por causa da conquista depois que conquista ai vc vai conhecer o outro lado da moeda

Anônimo disse... [Responder comentário]

nem um homem e bonzinho todos sao falso finge de bonzinho para conquista a mulher depois de conquista mostra quem sao de verdade verdadeiro carrasco

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com o post. No própio texto há a solução para conquistar o coração e a atenção das mulheres, que é impor limites a elas, fazer o controle, é o homem ter uma personalidade forte, opinião. O homem pode muito bem ser bonzinho e rígido ao mesmo tempo, pois caso ela "vacile" de qualquer maneira, basta o homem repreende-la, e se ela voltar a vacilar, caia fora! pois voce não vai querer se "vingar" de todas as mulheres por causa de uma vagabunda, que não vale a pena e o desrespeitou. lembre-se você precisa ter personalidade, e quem tem personalidade não muda o jeito de ser por causa de outra pessoa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na vdd a mulher mudo tudo, estão achando que podem isso e aquilo e só querem que os homens ficam falando sobre elas... O certo era deixar tudo rolar e deixar elas correrem atras da gente e pronto!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É isso aí! Elas querem é chamar a atenção!Esse blog foi escrito por uma delas, com opiniões de delas mesmo, e querendo saber o que os homens acham disso tudo. Nós homens, cada um sabe quem realmente é, e do que é capaz. Deixe a opinião delas pra elas mesmas, fazem certas coisas só pra saber o que nós realmente pensamos, mas elas nunca vão nos entender, e deixa pra lá aquele papo de que "homem é tudo igual".Cada um é cada um. FALEI TUDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mulher nao gosta do homem que passa o tempo todo dando uma de bonzinho sei por experiencia propria. Mulher tambem e ser humano e como os homens, elas curtem um desafio, por mais que elas queiram ser livres dos homens em tudo, elas sempre serao submissas pois assim elas foram feitas, que mulher nao gosta de ser protegida???. Temos que ser agradaveis para elas mas sabendo a hora de se impor, por fim mulher gosta de homens imprevisiveis nao o tempo todo mas em 80% do tempo. SERA QUE EU ESTOU CERTO?... ACHO QUE NAO EXISTE PADRAO, SOMOS SERES HUMANOS POR TANTO NAO SOMOS TODOS IGUAIS.

Nilton disse... [Responder comentário]

Ri demais do post do digao, mas é a pura realidade, sou do tipo bonzinho e sempre me fudi, não última vez decidi mudar, chutei o balde e arrumei outra logo, em 1 mês eu estava saindo com 3 mulheres sendo que apenas uma delas não sabia, e não parava de chover, mas eu dou burro mesmo, não estava feliz com essa vida. Larguei todas, contei a verdade pra que realmente importava, ela me perdoou e ainda tentamos, mas preferi ficar só é parar com a putaria, resumo hj estou devagar e ninguém querme dar, se eu chutar o balde de novo chove mulher. Da nojo isso, sinceramente estou indeciso dr qual caminho seguir, o fato é que viver na putaria deixa o ego do homem melhor que andar certo, triste realidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quem gosta de homem é gay. Mulher gosta mesmo é de dinheiro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

essas mulheres merecem sofrer mesmo! são uma lerdonas otárias e trouxas e é por isso eu maltrato todas elas. mulher é um bixo que Deus criou para o homem meter a rola e humilhá-las.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gente, eu tenho uma opinião boa sobre isso, a maioria das mulheres sempre querem ser submisas, isso é instinto(animal) mano. Elas viveram milhares de anos sendo assim, submisas, dominadas, maltratadas. Voces acham mesmo que elas vão mudar no instinto de uma hora para outra? Homens que são submisos e romanticos que não dominam a mulher mas colocam elas em um pedestal, são homens para as novas mulheres do mundo futuro, onde elas vão ser independentes e vão perder um pouco desse instinto animal, afinal, comparando humanos com animais, quem esta sempre submiso na hora do amor? Eu ja percebi isso, uma garota que eu era apaixonado me chutou praticamente, porque ela prefere os funkeiros e homens que na minha concepção são pegadores e normalmente só pensam em beleza e sexo. As mulheres normalmente só ficam sérias quando saem da época fertil, la pros 30, 40 anos, que seria a época que o cérebro é configurado para cuidar dos filhos e preservação do corpo. Então amigos românticos e bonzinhos, vocês são os verdadeiros humanos e não animais. Jamais mudem quem vocês são por raiva das mulheres com instinto ainda animal, não virem animais. Afinal, se exitem homens como nós, vão existir mulheres como nós queremos né? Outra, humanos com instinto animais não são animais totalmente para ninguém me xingar aqui, mas sim mistura de humano(sentimentos e concepções internas) com instinto animal(sexo, dominação e etc) sendo que este ultimo mais dominante.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aninha, agora vc falou e disse. Me liga que eu tenho o que vc precisa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caralho Diogão, foda isso que aconteceu com você, eu tinha matado a vadia ..

Paulo Cunha disse... [Responder comentário]

Toda mulher pensa que vai mudar o homem. Sabendo disso vc pode usar o conceito com os outros 6 motivos.

Muito bom cara, parabens!

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Nilton Ao Nilton,
Kra concordo com vc. E ainda tem mais, os filósofos Gregos concluiram que filosofar (ou seja entre outras coisas, o estudo da moralidade e a busca pela perfeição) são qualidades masculinas e que para as mulheres restavam as atividades domésticas... Sempre, que eu sem querer as vezes solto uma pérola da filosofia ou de qualquer ou tipo de pesamento que remeta a idéia de que a conversa vai se desenvolver para o lado intelectual e n sexual, eu rodo. Amigo, quando quero mandar uma mulher embora é só começar a agir assim. E tem algumas que acham que filosofia, pscologia, sociologia e etc... é coisa de Gay... É foda, mais se tá no inferno abraça o capeta. Para ficar com uma mulher ou mulheres tem que ter beleza, dinheiro e atitude, o resto é balela. Ser bom é atividade intelectual para o bem da humanidade ou de si próprio (desde que feito em segredo).Nós homens, inventamos o romantismo e ainda não saimos desta fase imaginaria que criamos. Mulher gosta do Bad Boy. Quando quero comer alguem, ou até namorar é só botar a mascara e agir como o tópico acima e pronto. Agora meu cérebro e minha moral, não me permitem agir assim 100% do tempo, dai então eu escrevo, ou vou conversar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola sou rico, Bonito,e tenho minha vida garantida.Minha opinião é que mulher gosta dos que maltratam mesmo, eu até pouco estava com uma mulher linda, um pouco mais velha (eu tenho 24 e ela 31), um mulherão,aprendi muito com ela e tal, eu realmente estava apaixonado por ela, e ela dizia o mesmo, fazia mimos e sempre a agradava, mas foi só eu viajar um fim de semana pra um "affair dela aparecer, um cara drogado, feio,que trata ela como lixo,e sempre fez ela sofrer,e dai ela burra foi atras dele,e como não estávamos namorando, não disse nada, mas sofri pra caralho! aí pra vocês verem como o mundo dá voltas, o cara mais uma vez deu um pé na bunda nela,e adivinhem pra quem ela veio pedir consolo? pois é, mas agora não gosto mais, eu e ela transamos de novo,e só!, ela quer sério, mas eu não mais, ví o tipo de pessoa que ela é! agora só vou comer ela e tchau! mulher gosta ´de sofrer,e os bonzinhos só se ferram, então pra que bater cabeça com elas? elas não vão mudar,e sempre vão fazer as mesmas burradas,e depois que fazem, falam aquele velho ditado "homem só nos faz sofrer, não presta", mas também, sempre vai ser assim, infelizmente, é a lei, não to generalizando, mas a maioria delas são assim, Gostam de ser pisadas, Eu to pegando geral,To feliz, e ela?? Ah vai ficar pra Titia! :D

Anônimo disse... [Responder comentário]

Fato kkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas é assim que funciona! Depois enche a barriga da mulher, deixa ela mãe solteira na casa da mãe e sai fora...

Anônimo disse... [Responder comentário]

só sei que essas parada com "mulher" ai ta foda mano!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo safadas e bandidas......

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uma vez minha mãe me disse que homem sem vergonha gosta de mulher sem vergonha e vice versa, depois de algum tempo fiquei sabendo que uma moça que eu conhecia! evangélica e que antes até já tinha vindo falar de Deus pra mim!, fez sexo com um rapaz que era casado, e ela também conhecia a esposa dele! além do fato que, ela era namorada de um rapaz da igreja que ela frequenta! depois disso lembrei do que minha mãe tinha falado! e cheguei a conclusão de que por exemplo, a pessoas que não valorizam a polícia e veem o traficante como herói! e para algumas mulheres os homens que fazem a coisa certa, é como se nem mesmo existissem! de lá pra cá entendi de fato o que é VALOR INVERTIDO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou seu fã Digão,
kkkk

Vamos lá...
Li todos os comentários, e infelizmente é tudo verdade, a gente aprende do modo mais doloroso mesmo. vou contar a minha história.

Aprendi isso na primeira namorada que eu tive, sempre atencioso, preocupado, carinhoso, amoroso, comprava presentes, sempre queria ve-lâ sorrindo, me fazia bem, bem no começo. Depois de uns 5 meses de namoro, ela começou a inventar mentiras, me enganar, me fazia muto mal, foi dificil, mas resolvi deixar ela, no mesmo dia agarrei umas 3 mulheres numa festa da minha cidade e adivinha? ela veio correndo atrás de mim, resolvi voltar pra ela, o resultado? me abestalhei de novo, fiz tudo de novo, carinho, amoroso. o resultado? vcs já sabem.

Aprendi aqui que mulher gostava mesmo era de sofrer.

A partir daí me tornei samgue frio, pegava todas, tratava com muito desprezo, desatenção, cheguei a namorar com 3 mulheres ao mesmo tempo, e elas? todas correndo atrás de mim.

Namorei umas 5 ou 6 tratando com muito ódio e desprezo, hj tenho todas elas na palma de minha mão, é só chamar, verdadeiras cachorrinhas, é só estalar os dedos que vem latindo "Au Au Au Au".

Só que certo dia burro que sou, me apaixonei novamente, larguei todas, fiquei só com aquela, que jurava por Deus que era honesta, que era bondoza. já sabia que mulher gostava era de homem mal, mas não conseguia ser mal com ela, pq amava ela, dava presentes caros a ela como por exemplo: Bolsa e relógios de grifes altamente caras, chocolates, dei amor, carinho, respeito, e o resultado? precisa contar?

Peguei conversas dela no face, muito estranhas, ela chorou, chorou, o que fiz? não desisti, pq amava ela, certo dia liguei ela não atendeu, agora to quase certo que ela me traiu, e Eu? cansei, como diz o digão: minha vida agora vai ser comer bucetas e mais bucetas...

Ricardo disse... [Responder comentário]

Não é a toa mesmo que crescem os casos de violência doméstica e até mesmo o número de assassinatos contra mulheres, um Bad boy nunca vai respeitar uma mulher.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Equilíbrio, essa é a verdade. A sociedade atual é resquício de uma em que tanto homem quanto mulheres foram amputados. Hipocrisia masculina dizer que mulher está errada em gostar de algo imprevisível e excitante. Ninguém gosta de mesmice. O foda é que nesse modelo que seguimos, essa tarefa ficou a cargo dos fora-da-lei. Qualquer cara interessante e imprevisível, bom ou mau, consegue cativar não só bucetas como pessoas no geral. Tenham hobbies e o que mais necessário for para serem o mais próximo possível de felizes, interessantes e apaixonantes. Isso é o que vira: teu objetivo na vida. Viver olhando para o próprio pau só trás mais sofrimento para a vida e rapidamente o vazio volta (após cada última gozada para ser mais exato).

Anônimo disse... [Responder comentário]

@An�nimo concordo, tambem sou do tipo bomzinho, e sempre me dou mal, e quando trato uma mulher mal, ela corre atras.

Anônimo disse... [Responder comentário]

talvez pq aqui seja o inferno e a humanidade sejam demonios

Anônimo disse... [Responder comentário]

A pessoal estou em um namoro ,em que logo no começo eu fazia parte dos bonzinhos aí logo cansei de ser trouxa e saí da linha , fikei um tmpo largado dela aí pegava uma aki outra ali e etc .
depois de 1 mês voltamos o namoro aí comecei a tratar ela como um bad boy ,comecei a demonstrar em que se ela largasse de min pra min naum fazia nenhuma diferença ,e por incrivel que pareça ela me trata bem melhor do que antes !!
é triste dizer isso ,mas os bad boys se saem melhores !!

Postar um comentário

MAIS LINKS (passe o mouse sobre eles)

>