Por que eles traem? Quatro homens respondem!

Afinal, quem trai mais: o homem ou a mulher? Se a pergunta for feita a uma mulher, será natural ela responder que o sexo masculino é campeão no quesito. A verdade é que o desejo de trair aparece tanto em homens, quanto em mulheres, mas só quem passa pela situação sabe o quanto isso abala um relacionamento. 
Para tentar descobrir o que se passa na cabeça deles, Terra conversou com quatro homens: o designer gráfico Felipe Martins, o estudante de engenharia Rodrigo Martire, ambos de 22 anos, o auditor João Carlos Oliveira, de 37 anos e o dentista Lúcio Costa, 29 anos.



Os quatro já traíram e admitem que a consciência pesou depois. "O mais difícil é você voltar para casa, encontrar sua mulher e ela ainda te tratar bem", conta João Carlos. Felipe Martins acha que a traição acontece pela vontade de se sentir desejado por outras mulheres. Em outras palavras: auto-afirmação.

A traição, segundo eles, ocorre por atração física. Mas eles revelaram que algumas coisinhas aumentam o desejo de "procurar algo fora de casa": a instabilidade no relacionamento, por exemplo. Se algo não vai bem, cuidado! Eles foram unânimes em destacar que brigas, conflitos e o próprio sentimento pela namorada ou esposa pesam na decisão de trair. Mas também há os fatores que pesam (e muito!): pressão dos amigos e a outra mulher dar muito mole.

Para Rodrigo Martire, os amigos influenciam porque persistem e zoam de quem não trai. "Eles falam tanto que acabam convencendo...", afirma. Você acha que isso é um bom argumento?




Os motivos

  • Já traiu?
Felipe Martins: Traí há muito tempo, quando eu não dava muito valor a um relacionamento, mas não traio mais porque amadureci. Também fui traído e aprendi com isso.João Carlos Oliveira: Já traí muito.Rodrigo: Já traí e não gostei porque depois eu vi que gostava da minha namorada.Lúcio: Todo mundo já traiu pelo menos uma vez na vida.


  • Por que os homens traem?
Felipe: Acho que para satisfazer o ego, a vontade de querer de sentir desejado.João Carlos: O relacionamento tem que estar 100% perfeito para que não haja a vontade, só que brigas, desentendimentos e cobranças fazem parte de qualquer casamento ou namoro.Rodrigo: Eu, pelo menos, traí porque estava no começo do namoro e não sabia se estava gostando da minha namorada de verdade.Lúcio: Acho que a traição acontece quando o namoro ou o casamento não está bem.


  • A traição ocorre por envolvimento ou por atração física?
Felipe: Por atração física. O homem quer ver que, além da namorada, há outras mulheres atrás dele.João Carlos: Geralmente por atração.Rodrigo: Por atração física. Para os homens, se a mulher for bonita e ainda der bola...Lúcio: Acho que por um conjunto de fatores: atração física, o relacionamento não estar legal, etc. Atração física pode ser suficiente para uma traição, mas se a garota tiver algo a mais, claro que pesa mais na decisão.





O que pesa depois



  • Você se sente culpado quando trai?
Felipe: No meu caso sim porque foi muito ruim.
João Carlos: O mais difícil é você voltar para casa, encontrar sua mulher e ela ainda te tratar bem. 
Rodrigo: Sim, com certeza.
Lúcio: Depende de quanto o cara gosta da mulher ou da namorada.


  • Você acha que interfere no relacionamento?
Felipe: Foi positivo porque comecei a dar mais valor a minha namorada.
João Carlos: Sempre acaba interferindo, mas isso vai depender de como está sua relação oficial.
Rodrigo: Lógico, trair é ridículo. Isso abala a confiança, o relacionamento. Depois de uma traição, vai haver desconfiança por qualquer coisa.
Lúcio: Interfere quando quem trai sente culpa ou quando o traído descobre.


  • E se ela descobrisse? Você contaria ou mentiria até o fim?
Felipe: Acabaria contando sim, é muito difícil conviver com a mentira, mas acho que depende muito da garota, de como ela reagiria. 
João Carlos: Depende. Tem mulher que jamais aceitaria.
Rodrigo: Mentiria, porque eu sei que talvez ela não perdoasse.
Lúcio: Se os argumentos e evidências dela fossem mais fortes, acabaria contando.


Os segredinhos


  • Você acha que o homem dá pistas quando trai?
Felipe: Eu, por exemplo, não. Nunca contei pra ninguém, até hoje ela não sabe. Se for trair, tem que ser discreto porque se conta para um, meio mundo irá saber. Mas eu acho que no geral, os homens dão pistas sim. Além do mais, mulher não é boba, elas ficam atentas aos detalhes.João Carlos: Ah, sim, sempre. O homem fica até mais tarde no trabalho, começa a ficar ocupado demais, desliga o celular, etc.Rodrigo: A mulher desconfia, sente pela mancadas. O homem começa a arranjar desculpas no fim de semana, fala que está cansado e decide viajar do nada.Lúcio: Se ele trai apenas uma vez e se aquilo não for nada não, mas se ele leva adiante, dá pistas sim.


  • Trai uma ou mais vezes?
Felipe: O cara sempre trai mais de uma vez, mas eu posso falar por mim, foram algumas vezes, mas eu era mais novo.
João Carlos: Acho que o homem que trai uma, trai mais vezes. Por isso é importante a mulher ser firme e não aceitar. Se o cara realmente gostar dela, vai tentar segurar a onda.
Rodrigo: Mais vezes porque está na natureza do homem, não sei explicar, mas a carne a fraca.
Lúcio: Acho que a tendência é trair mais vezes.


As tentações


  • Você se envolveria com a amante?
Felipe: Se eu estiver curtindo e o meu namoro não estiver legal, sim. Seria natural.
João Carlos: Volto a falar, tudo depende de você está ou não bem com a oficial.
Rodrigo: Não, só me envolveria se não estivesse gostando mais da minha namorada.
Lúcio: Depende. Se ela provasse ser especial, me envolveria sim.



  • A pressão dos amigos influencia na traição ou não?

Felipe: Sim, mas sabe o que acontece? A maioria dos amigos que pressiona não namora, mas eles pagam a língua quando eles começam a gostar de alguém.
João Carlos: Influencia sim.
Rodrigo: Sim, porque eles persistem, agitam e zoam. Falam tanto que acabam convencendo.
Lúcio: Geralmente influencia, porque o que os amigos falam é importante. Mas não é regra, depende do que o homem sente pela esposa, pela namorada.


  • E quando a mulher dá em cima? O que você faz?
Felipe: É difícil, ainda mais se rolar atração é química.
João Carlos: Se ela for bonita e interessante, é difícil não fazer nada.
Rodrigo: É uma situação difícil, mas se eu estiver namorando, pra que vou ficar com outra? Se ela der em cima, não vou fazer nada.
Lúcio: É uma tentação, mas depende muito do respeito e do que o homem sente pela namorada.


O lado chato
  • Você perdoaria uma traição?



Felipe: Eu já perdoei, mas no final das contas nunca mais foi legal porque a confiança acabou.

João Carlos: Olha, se eu já fui corno, eu não sei.

Rodrigo: Não, se ela me trai é porque alguma coisa estava errado. Odeio traição.

Lúcio: Analisaria a situação e tentaria saber se eu estava dando motivos para ela me trair, depois decidiria se perdoaria ou não.

  • Os homens sentem preconceito por parte das mulheres quando dizem não a uma mulher?
    •  

Felipe: Sim, elas sempre acabam justificando o seu não como um "ele não gosta de mulher".

João Carlos: Elas sempre vêm com essa historinha, mas eu não me abalo não.

Rodrigo: Não. Acho que a garota vê que o cara é fiel e legal com a namorada e que valoriza mais o cara por isso.

Lúcio: Acho essa atitude uma infantilidade das mulheres.



Compartilhe este conteúdo:

117 Comentários - Comente!:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não são homens ou estão mentindo.

Homem para trair precisa de um local. É só uma foda mesmo, atração fisica...

Foda é foda e amor é amor. São coisas distintas para o homem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

/\ Otário acima

gustavo Amaro disse... [Responder comentário]

Eu nunca trai nenhuma namorada... é dificil de resistir mas não é impossível... ;) experiência própria, mesmo não estando tão bom o relacionamento...

Mädchen Frau disse... [Responder comentário]

Acredito que traição é uma falta de respeito com si mesmo. Desvalorizo qualquer ser que tenha essa indole. Respeito a pessoa com quem estou e se quer trair então não assuma relacionamento.

Luciano disse... [Responder comentário]

Existem HOMENS e Homens, muito fácil o cara querer justificar um erro dizendo "todo mundo já traiu uma vez", mentira, todo mundo pode sentir vontade de trair, agora, desses não teria base para afirmar que todos irão trair.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Homem que trai, o pipi cai. E, se não cair, deve ser devidamente amputado ;P

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçado como isso é visto como coisa tão normal. Até hj existe gente idiota que mulher trair é feio e homem eh normal...aff!!!
Se não em maturidade para assumir um relacionamento, não assuma!! E se relacionamento estiver indo mal, converse...tem boca não porra?

Camila R. disse... [Responder comentário]

Revoltada acima
eu te entendo filha, ou não, nunca passei por isso '-'

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para mim a traição é imperdoável, se trai é porque não existe respeito no relacionamento.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O HOMEM TRAI MIL VEZES MAIS, ATE COM TRAVESTIE EGAY

Cli disse... [Responder comentário]

É fácil dizer que o motivo de uma traição é pelo relacionamento não estar legal...ora...impossível sempre ser 100% uma relação...tem dias bons, dias mais ou menos e dias ruins...isso é normal...e se isso for motivo para alguém trair é melhor partir pra outra relação ou nenhuma, até ter maturidade suficiente pra entender isso. No fundo os homens são egoístas pq foram mimados pelas mamães e coitadas das esposas que tem que aguentar e reeducar esses seres machistas movidos a testorena.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hum ridiculo. Isso é resultado da sociedade distorcida em que vivemos, os valores se modifixcaram e estão tornando o mundo uma merda! O ponto critico de uma traição não é só o fato carnal, nas o desrespeito ao tempo que a outra pessoa gastou estando ao seu lado. Sera que não vale levar em consideração tudo que uma pessoa abdicou e abriu mão para estar ao lado de outra! A partir do momento que vc der conta disso, vc percebera o quanto uma traição é algo horrivel.
Não há desculpa, quando se ama não se trai.

Pra quem não sabe, amor significa: Amizade, sinceridade, dedicação, compreenção, cumplicidade, respeito, admiração, desejo. Se faltar alguma destas palavras, então me desculpe, mas não há amor.

Nunca trai! Se ja fui traido, não sei e prefiro não saber!

Carvalho disse... [Responder comentário]

Cara, tem muita mulher mesquinha nesse lugar... O pior que pagam de santas.

A diferença entre Traição de Homem e mulher são coisas diferentes. Tipo, o Homem tem essa indole, e não importa o quanto a mulher bata o pé. Seu namorado/marido já a traiu. Chega de mesquinharia. Não existe homem que nunca tenha ido em um puteiro ou não tenha pagado por sexo? Larguem essa idéia de AMOR PERFEITO, isso não existe. Já começa pelo fato de vocês andarem com seus parceiros em qualquer lugar e passar um cara atraente e vocês os olharão com olhares do tipo: Que Gato, Gostoso, ah lá em casa, e qualquer tipo de pensamento, isso já caracteriza uma traição, pois houve mesmo que um pouquinho o desejo. A mulher tem mania de achar que só existe traição quando há contato físico. Mas esquece que o emocional também conta. Um homem trai por instinto, faz sexo apenas por sexo. Não que mulheres não façam sexo por Sexo... Mas é raro casos de mulheres casadas ou namoradas chegarem se oferecendo para o primeiro que aparece. A mulher para chegar a trair no sentido de sexo, tem de haver o desejo prévio. Ou seja, é a traição premeditada. O homem vive o momento.

Se algumas perceberem, depois de uma "por fora" seu marido/namorado volta com mais desejo para vocês. Se acaso isso não ocorrer, é porque você deve ser ruim demais e ele já estava arrumando uma forma de descartá-la.

Quando a mulher parar de hipocrisias achando que existe um amor de livros de romances, com finais felizes para sempre, verá que para manter o relacionamento vai além de sexo ou traição, as vezes quando o homem trai, percebe o real valor da parceira, e tudo que ela tem a oferecer, pois existiu uma comparação. Passarinho que vive muito tempo preso, quando voa, nunca mais volta, mas quando se dá um pouco de liberdade (um pouco) ele sempre retornará.

Como diz o ditado: "Amo a liberdade, por isso a deixo livre, se voltar, é porque eu a conquistei, se não, é porque nunca a tive."

Só para constar, estudos comprovam, que quem trai, se divorcia menos de quem diz que nunca traiu.

Só para constar.

pio disse... [Responder comentário]

É duro dizer NÃO a uma gatinha que fica se oferecendo. É como o cachorro que late quando passa uma bicicleta. Se o cara pára, ele fica sem saber o que fazer e volta. Nós homens ficamos perseguindo as gatinhas, as vezes só para satisfazer o ego da conquista. Más quando se é caçado, ficamos qual cachorro que cai de mudança. Comigo foi assim. Pio Mariani

Andréia Freire disse... [Responder comentário]

Carvalho, fale por você. Tem muito homem decente no mundo. Se você é um escroto e não respeita a mulher que está com você, azar o seu. Não venha falar por todos. Essa conversa de "índole" é a maior babaquice, é apenas desculpa esfarrapada de homem, SEM VERGONHA NA CARA, pra trair. E ainda vem dizer que as mulheres são mesquinhas. Até aparece. É muita falta de vergonha na cara. Há montes de homens que não traem, e um machista como você vem com esse papinho de que a mulher tem que aceitar. Ninguém tá falando de amor perfeito, pra começo de conversa são vocês que justificam traição dizendo que ela ocorre quando a relação não está indo bem. Hipócrita é o seu discurso de quinta. A mulher tem sim que ter amor próprio e exigir respeito, isso começa na fidelidade. E ainda vem dizer que a traição da mulher é premeditada, como se a do homem não fosse. Como se o homem você fosse um bicho irracional que não pode se controlar! Fala sério. Você pelo visto não teve mãe, nem pai pra te ensinar valores. Virou esse homem machista, safado, mesquinho e sem vergonha na cara. Tenha dó.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Carvalho, provavelmente você já foi traído e isso que você fala é puro orgulho ferido. Tenho pena. Isso de olhar para outro homem, digo somente isso: olhar não tira pedaço. Não me incomodaria se algum namorado meu olhasse para outra mulher. Olharia para outro homem, oras! Isso não é traição, nem vestígio de traição. Ignorância sua pensar que é.
Mas uma coisa que você falou eu concordo: a traição de mulher é premeditada, sim! Somente para dar o troco. As que fazem por outro motivos, provavelmente é pela falta de sentimento pelo namorado. Mulher é um ser maquiavélico. Vai pensando em todos os detalhes, é capaz de até decora um texto descrevendo como vai contar pro namorado da traição, incluindo detalhes técnicos. Já homem diria que é mais tapado, como é "por instinto" como você mesmo disse, não se preocupa quem está ao redor, quem pode ver, por isso muitas vezes é flagrado.
Mas apesar de tudo isso que falei, ainda afirmo que traição eu nunca perdoaria. E provavelmente nunca trairia algum namorado meu. Concordo com a Andreia, acredito que haja homem decente no mundo. Você generaliza (que todos traem) pra dar uma desculpa esfarrapada, tentando se justificar com a frase clichê "sou homem, e este é o meu instinto que devo seguir". Patético.
Agora, quanto as suas ofensas às mulheres, só tenho a te dizer isso: você vai ficar sozinho (se é que não está). Não há mulher no mundo que ature tanto machismo quanto o seu. E você vai ficar lembrando das namoradas que você já teve, e a chance que teve de construir uma família, uma vida. E se você já tem, pode ter certeza que, se tiver traindo, vai ser destruída.

Nani disse... [Responder comentário]

Homens (alguns!) e sua mania de colocar sempre a culpa no outro, no exterior, no que está "fora de seu alcance". A culpa é do relacionamento que está ruim, da mulher que acredita em amor perfeito, do instinto incontrolável, da mulher bonita que se oferece. É, assim é realmente muito fácil. Tão indefesos, tadinhos, que são incapazes de decidir se vão ou não trair. Que dó.

Fidelidade é opção, é decisão. Decidir-se por não trair é tão possível quanto decidir-se por não mais fumar ou beber. Diante de tantas tentações pode ser difícil no começo - mas é totalmente possível e radicalmente saudável.

Ana Luana disse... [Responder comentário]

Uau! Fantástico!

Agregue Links também nesta Rede Social:

http://migre.me/1hPvF

rafael disse... [Responder comentário]

Cara essa conversa de traição, é complicado, mas eu não perdoaria e tbm nunca traí. Não perdoaria e não traí pelo simples fato de achar isso algo totalmente ridiculo, se a pessoa está dando motivo pra trair vc da um pé na bunda (desculpe a expressão) acho que não existe justificativa pra isso não, e mesmo assim sempre gostei de mulher que se valoriza e se ela perdoa traição acho que ela perdeu o respeito por si mesma então acaba que a relação num fica legal, e ja li tbm um post sobre o mesmo assunto mas com mulheres respondendo onde elas dizem o mesmo de seus parceiros: quando ele perdoa a traição deixou de se dar valor.

Rafael disse... [Responder comentário]

Homem é caçador por natureza! Mais cedo ou mais tarde o desejo desperta, ou o cara resiste ou se entrega logo de cara... mais no mundo de hoje, com as mulheres tão apelativas, é DIFICIL!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já traí pra caralho, hoje quase nunca faço isso(continuo mal, mas, já é uma melhora)... como o cara disse, Amor é diferente de sexo, eu traio e continuo amando minha namorada, é apenas sexo. Ao contrário do que os caras disseram, eu não traio pra me auto-afirmar, eu traio pra variar. É como se fosse uma necessidade.. o corpo pede, mas afetivamente eu sou de uma só mulher.

Carvalho disse... [Responder comentário]

Que bom que vocês acreditam em conto de fadas.

Continuam sendo mesquinhas em não admitir os fatos.

Que bom que "vocês" não traem (A doce regra da exceção)... Mas botem a mão no fogo por seus acompanhantes.

Hahaha... "Era uma vez uma linda princesa a espera do príncipe encantado, para que enfim, pudessem viver felizes para sempre."

Pois é, Trair é opção que pode ser evitada, assim como mentir. Engraçado é fulaninha dizer: "Olhar não arranca pedaço!" Frase mais dissimulada que existe. Logo, você olha porque sentiu-se atraída. Em outras palavras é porque é mais de quem você está. Mas você olha novamente para seu namorado/marido "é eu te amo". Na verdade você não tem o desejo de trair pelo simples fato do conformismo, se o outro cara fosse mais feio que seu namorado/marido, você não olharia.

"A fêmea por instinto tentam escolher o macho mais atraente por garantia de de filhotes saudáveis."

Somos animais, agimos por impulso, pelo momento, mesmo que nos arrependamos mais tarde. Existem homens que não trai? (Novamente a regra da exceção). O que comentei é a regra geral. São vias de fato, quer que aceitem ou não.

São coisas da vida: Você com certeza já mentiu, já fez algo escondido e já traiu (em suas diversas formas).

Anônimo disse... [Responder comentário]

cara...isso é mto complicado...ja pensei varias vezes em trair meu namo...é mto complicado, cara, todo lugar q vc vai tem cara q cai em cima, isso ate no trabalho, faculdade....mas não sei, tem gente q fala q dpois da traição o relacionamento fica melhor(???)pq vc dá mais valor ao seu parceiro...tenso isso...e fora q foda é qm trai tipo... vc nunca vai ouvir uma amiga sua falando : "olha que menina exemplar, é tao boazinha pro namorado, é tao certinha", nao geralmente se comenta "ah por isso q ela leva chifre, ela é mto trouxa p ele, faz tudo q ele quer..." a pressao é tao grande p vc trair...as amigas ficam tipo: ah ngm vai saber"..tipo eu nao tenho duvidas q meu namorado vai a puteiro, nao acho isso traição, mas se eu descobrisse q ele me trai, nao terminaria, eu ia trair com todos os caras q eu tenho vontade p depois terminar...isso q é mais complicado, conheço varios casais q os 2 traem velho, é foda pq acho q isso desgasta demais uma relação...no final das contas, nao consigo ter nenhuma conclusão!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Putz.. tá cheio de mulher traída aqui hein! hahahaha
Que revolta!

Mas agora sério.. desejo sexual existe.. pra todo mundo, seja homem ou mulher..
É difícil você falar que vai passar o resto da vida tendo relações com uma só pessoa e que nunca vai querer algo diferente, nem que seja só por curiosidade ou pra te satisfazer de uma forma diferente..
Isso é coisa do corpo.. todos temos desejos.. são muito mentirosas as pessoas que falam que nunca sentem desejo por alguém fora do relacionamento.. MENTIRA!!
Sentir todo mundo sente.. é melhor que as duas pessoas tenham a mente aberta no relacionamento, e saibam diferenciar AMOR de SEXO! São duas coisas DIFERENTES! Se a traição é somente sexo, ela não acaba com o amor.. um relacionamento que se baseia totalmente no sexo é um relacionamento fadado ao fracasso!
Sejam mente aberta.. façam swing ou algo que os dois possam se satisfazer sem mentiras ou hipocrisias..
Estamos no século 21 tentando viver relacionamentos do século 19..

Anônimo disse... [Responder comentário]

um relacionamento que se baseia totalmente no sexo é um relacionamento fadado ao fracasso!

VERDADE!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu namoro a 1 e 4 meses eu e minha namorada somos jovens ainda, e posso dizer que amo ela de coração nunca trai ela e jamais a trairei.
Traição nao compenssa por um monte de motivos mais eu vo citar 1 dos motivos que eu acho que a traição é uma injustiça e falta de carater, voce homem ou mulher seilá tem um companheiro, um marido, uma mulher, uma namorada, um namorado etc.. essa pessoa ela não é só isso ela concerteza é sua baze éa pessoa que te conforta que te protege e te ajuda pra tudo, agora eu pergunto como voce vai trair uma pessoa que esta com voce pra tudo?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se é para trair, então não namore. Pronto. É mais fácil terminar com a menina antes, do que ter que mentir e fazer ela sofrer depois. Cada homem babaca, que PQP, hein.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É ENGRAÇADO COMO OS HOMENS FALAM QUE NÓS TEMOS QUE SER AS CONFORMADAS E ELES TEM QUE CURTIR A VIDA. É COMO SE NÓS FÔSSEMOS MÁQUINAS, PROGRAMADAS PARA NÃO SENTIR DESEJO POR OUTRO CARA, NAO SENTIR NADA ALIÁS, SÓ FAZER O QUE A SOCIEDADE MANDA. NAO PASSA PELA CABEÇA DE VOCÊS QUE CHEGA UMA HORA QUE AGENTE NAO AGUENTA MAIS O MESMO HOMEM TODO DIA, AQUELA CONVERSA, CHEGA UMA HORA QUE TUDO COM ELE FICA SEM GRAÇA...O QUE VOCES PREFEREM? QUE AGENTE TRAIA VOCÊS, MAS CONTINUE O NAMORO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO OU TERMINAR ANTES DE TRAIR? ACHO QUE QUANDO VOCÊ ENJOA DA PESSOA A MELHOR COISA A SE FAZER É TERMINAR. E OUTRA MMUITO HOMEM COMEÇA A NAMORAR SEM PENSAR Q NAMORO É COISA SÉRIA. NAMORO É COMPROMETIMENTO. É UMA PRISÃO!!! NÃO HÁ LIBERDADE, POIS VOCÊ É OBRIGADO(A) A MUDAR SEU COMPORTAMENTO. ENTÃO SE VOCÊ ESTIVER NUMA FASE DE CURTIR A VIDA, ESSE NÃO É O MELHOR CAMINHO." NÃO FAÇA COM NINGUEM AQUILO Q VOCE NAO QUER QUE SEJA FEITO COM VOCÊ."

Anônimo disse... [Responder comentário]

Engraçado que aqui só tem mulher santa..
É sempre falando da traição dos homens.. e a traição das mulheres?
E esse papinho que mulher só trai por vingança não cola.. todo mundo sabe que isso é o maior papo furado.. mulher que trai tá cheio por ai..
Só penso que terminar um relacionamento bom por causa de um sexo fora (seja do homem ou da mulher) não vale a pena... só não pode virar bagunça..

Anônimo disse... [Responder comentário]

CARVALHO, "Só para constar, estudos comprovam, que quem trai, se divorcia menos de quem diz que nunca traiu." Da mesma forma que tem gente que se acomoda no namoro, imagina num casamento, que é um compromisso que envolve filhos, divisão de bens, moradia, e todos aqueles anos que você ficou ali com aquela pessoa aguentando firme. Geralmente quem trai no casamento não tem coragem mesmo de se separar, aí fica preso numa relação infeliz por comodidade.

Anônimo disse... [Responder comentário]

a mulher é obrigada a pensar que se:
não trai: está sendo burra, pois seu namorado vai traí-la de qualquer jeito;
trai:: não está fazendo nada de errado, está apenas dando o troco.

Mariana disse... [Responder comentário]

Mas ninguem tá falando que traição de mulher não é errado... acontece sim e aconteçe muito!

Mas os homens que se cuidem, pq se quando homem trai quer só sexo, quando mulher trai quer apego... E pra deixar o homem é muito mais fácil!!

Vcs reclamam que agente fala demais, mas é pq não querem ouvir. E mulher, a grande maioria, não aceita traição e não vai aceitar! Então chega a um impasse... quem vai mudar??

Tá com problemas no relacionamento?? procure terapia de casal! Procura fazer uma viagem, dá um tempo no relacionamento... Mas falar para nós mulheres que traição é justificavel??? Que temos que aceitar??? Cresçam! Voces nao estao a procura de mulheres e sim de maes para passar mão na cabeça mole de vocês (!?)
E não gosta da nossa revolta amigos? Entao mudem seus conceitos, pq é isso q exigimos. Pq traiçao dói mesmo e nenhuma mulher e nenhum homem precisa passar por essa humilhação!

#prontofalei!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cabeça pequena...
Muito pequena..

Ignoram os fatos.. a realidade.. em busca de um relacionamento fantasioso...

Acho que vcs é que precisam crescer.. abrir a mente.. entender que amor e sexo não são a mesma coisa..

E isso vale tanto pra homem quanto pras mulheres..

Agora vir dizer que namoro é prisão?? Ai vc tá falando besteira... sou noivo e sou muito feliz com minha noiva.. e nunca me senti preso.. nunca traí ela, mas nós dois conversamos e sabemos que uma hora o interesse sexual dos dois vai esfriar.. isso não quer dizer que não devemos mais ficar juntos, nem que devemos ficar sem sexo.. quando este momento chegar vamos procurar uma solução, mesmo que esta envolva outras pessoas.. pois não vale a pena terminar um relacionamento maravilhoso por causa de diminuição de interesse sexual, que é algo inevitável..

Vocês estão falando de namoros.. dizendo que é a coisa mais séria do mundo e blá blá blá.. mas namoro começa e acaba fácil.. quando o relacionamento está mais sério, você começa a perceber que sexo não é tudo.. e que se for preciso ampliar os limites sexuais do casal pra não causar problemas, então isso deve ser feito..

Quando crescerem mais um pouco entenderão.. esquecerão os namoricos que colocaram chifrinhos em vocês e entenderão o que eu digo..

Lucas Olivier disse... [Responder comentário]

Trair e coçar, é so começar!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mas não é fantasiar demais... vcs que não entendem... não é o fato de esperar o principe encantado, mas sim de estar envolvidos...
Os que pararam no tempo foram os homens!

Antigamente homens traiam e mulheres nao falavam nada pq eles eram os provedores da casa... mas hj em dia essa realidade mudou muito e continua mudando..
Mulher hj não precisa mais do homem na questao financeira e consequentemente podem exigir o comprometimento mais sério... Problemas no relacionamento todo mundo tem, todo mundo sofre. É uma questao sim de moral, e quem decide trair, tudo bem, vá em frente, mas nao queiram que nao tenha consequencia... pq isso sim é fantasiar demais

Anônimo disse... [Responder comentário]

Jonathan disse:
Concordo plenamente com o Carvalho, está no instinto do homem trair, está no DNA. Não que eu seja a favor da traição, aliás sou contra a traião eu luto pra não trair mas de vez em qdo acaba acontecendo. Desculpem meninas 99% dos homens já traíram ou trairão uma mulher. Acerdite vc ou não. Essa é a vdd. Digo isso pq sou homem e sei como é. Não sou machista, mas essa é a vdd. É questão de instinto, mesmo os q não traem, eles fazem isso no maior sacrifício, é uma luta diária pra não fazer o q é errado

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para o carvalho tosco que escreveu: "A fêmea por instinto tentam escolher o macho mais atraente por garantia de de filhotes saudáveis."

Somos animais, agimos por impulso, pelo momento, mesmo que nos arrependamos mais tarde. Existem homens que não trai? (Novamente a regra da exceção). O que comentei é a regra geral. São vias de fato, quer que aceitem ou não."

Deixa de ser ignorante...não nos compare com animais.... podemos ser originados deles, mas o que nos diferencia é termos um cérebro desenvolvido para pensarmos e agirmos conforme a razão, e nao por instinto.

Muito fácil ficar colocando a culpa no instinto...por acaso tu nao tem cérebro, perdeu ele em algum lugar? Talvez perdeu ele no meio das pernas da amante? hahahahaha....

É sempre assim, o ser humano faz as cagadas, matam milhões, poluem a natureza, torturam e matam inocentes, fazem tudo isso e inventam uma desculpa idiota e sem cabimento para continuarem a fazerem as coisas erradas... A preguiça é tanta para começar a fazer as coisas certas? O que custa dar valor aos outros, respeitar, se colocar no lugar dos outros?

Não existe namoro ou casamento perfeito... mas acho que tudo pode ser consertado com uma conversa sincera, diálogo... afinal, não somos mais esses homens das cavernas que há muito tempo povoaram esse mundo...ah, sim, ainda existe um pelo jeito, e esse se auto-intitula de carvalho...

Anônimo disse... [Responder comentário]

engraçado.. eu estava lendo os comentários... sabe.. é bem complexo.. trair ou não trair.. eu fui traída, perdoei.. e não está a mesma coisa.. penso muito no meu filho.. mas sabe, não posso viver infeliz pro resto da vida... eu nao sei se foi questão deu não me valorizar por ter perdoado.. ou questão de amor.. mais não caiam nessa.. por mais que amem a pessoa se ela te trair.. não volte.. pois tudo será diferente...bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já traí, mas não traio mais há anos. Nem sinto vontade de trair, embora deseje em pensamento outras mulheres, mas nada que me deixe triste ou me faça perder horas de sono. Nem penso em concretizar uma transa com traição, pois ter de mentir, fazer escondido, guardar segredo, ficar com medo de ser descoberto, etc., não compensa. Como já traí, sei que isso tudo é quase que irrelevante, pois no momento seguinte ou vou querer de novo (isto é, vou ter de passar por toda aquela coisa ruim de novo, ou melhor, vou sofrer de novo), ou não vou querer mais, ou seja, nem valeu a pena. Então, pra quê trair? Se quer farra, fica logo solteiro e não faça ninguém sofrer...

Anônimo disse... [Responder comentário]

nunca ouviu tanta idiotice juntas...
talvez se vcs lessem a biblia,entenderia tdo sobre um bom relacionamento entre um homem e uma mulher!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom... isso só mostra que os homens são fúteis... trair pq o amiguinho zoa? Para de ser moleque pô, isso não justifica. Trai pq quer, pq é sem vergonha. Tá infeliz? Então termina. Quer "comer todo mundo" pra mostrar pros amiguinhos trouxas quem é macho? Fica sozinho.... Mas e o medo de ficar sozinho não deixa né? Não façam os outros sofrer. Boa sorte para as que confiam no namorado, e muito mais sorte para as que procuram em quem confiar...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olha que engraçado, alguns ai pagam de bambambam e afirmam que traem e jã trairam, agora qdo a histõria muda vcs nao aceitam ??? Acordam pra vida, vc acha que só vcs homens tem desejos? vontades ? hoje em dia a mulher tem outra cabeça, e qdo a mulher quer trair ela faz isso mto bem feito, então pra unsai em cima, não se gabem muito não viu... A mulher tmb trae !! A dieferença é que ela não tem que provar nem contar vantagem à ninguém... até pq não cabe elas !!! Valeu pelo espaço aqui... BeijOs.. Loira.

Anônimo disse... [Responder comentário]

realmente, a maioria dos homens traem, e falo como alguem que ja sofreu muito com isso. Mas acho que quem trai acaba traindo a si mesmo, porque deixa de descobrir o prazer que é ter alguem so pra si e ser de alguem com toda confiança. Acho que se trai é porque o amor é pequeno suficiente para permitir isso, é nao saber se entregar para alguem, traiçao é ruim em todos os níveis, na politica, no ambiente de trabalho, em amigos, porque numa relaçao de AMOR seria diferente, até dói mais.

Anônimo disse... [Responder comentário]

eles acham q tao com essa moral tda...hahahah
tadinho de vcs...
nunca fui traida,ja tive a triste experiencia de trair...
foi apena uma vez , mas o suficiente pra nao fazer nunca mas!!!a traiçao é a pior idiotice!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eles falam isso ate levarem um par de guampos...ai vao ficar bem bonzinhos pra suas mulheres...e outra nao existe mulher fria e sim mal-esquentada entao se traem pq as mulheres nao estao tudo aquilo é pq eles nao sabem lidar

Anônimo disse... [Responder comentário]

Na minha opnião, tanto o homem quanta a mulher traí. A diferença, é que os homens traem só por sexo, a maioria da mulher trai por o relacionamento esta ruim ou por simplesmente vingança. Hoje odeio traição, pois já trai e vi como é ruim ... nunca descobri se já fui traida, mas por como agia, desconfio que sim . Porém hoje, muitos anos depois, não trairia. Acho que namoro/casamento a base é a confiança e respeito e se não há isso, não tem motivo para manter esse relacionamento. Fica a dica para os que costumam trair.

Anônimo disse... [Responder comentário]

tem gente q naum culpa o DNA, o ''instinto'' diguemos assim....q isso eh desculpa de gente sem cerebro, neh?

entaum deixo essa simples pergunta a disposição das ´´santas´´

pq mulher sai com camisa mostrando a barriguinha, minissaia, calça colada...roupas ´´provocativas´´ diguemos assim...quando tem tanta tendencia de roupa? pq usar biquini ao inves de um maiô? Sera q naum eh um desejo inconsciente da poha da mulher se sentir o centro das atenções e desejos dos homens ao redor?

Ou serah q a itenção eh ser linda e bonita pro seu namorado?

Tou sabendo, tou sabendo, tou sabendo...cada um e dotado da capacidade de escolher, mas pq vc escolhe uma roupa, por mais foda q ela seja, e quando vê uma melhor vc resolve sair com ela?

Fala seriu, a grama do vizinho eh sempre maior, tanto pra homem, quanto pra mulher....

Anônimo disse... [Responder comentário]

TRAIÇÃO é a pior coisa que se possa fazer com alguém, a pessoa que se descobre traída deve se sentir um lixo. Pior de tudo é quando o cara engana a menina a vida toda. Ninguém tem o direito de fazer o outro sofrer assim não. Fico muito triste quando vejo um homem ou mulher, não importa, defendendo a traição. As coisas perderam o sentido de tal forma, que as pessoas só querem o seu próprio prazer, não pensam no outro. Pode parecer comentário de evangélico fanático(sou católica), mas isso pra mim é falta de Deus. Falta de amor ao próximo.

Luma disse... [Responder comentário]

Opção de homem trair ou nao, vai pela cabeça dele, nao por DNA não..quem fala que são todos iguais é porque tem amigos, familiares assim.. e os outros? mulher tbm trai porra. do que jeito que falam aqui parece qe só homem pode trair, principalmente esse carvalho, otário demais!

Lúcio disse... [Responder comentário]

Eu prefiro não namorar do que namorar e trair...
Por isso desde sempre pensei no lado da outra pessoa, pq é mto chato passar por isso... Sempre fui solteiro e pegavas varias garotas até conhecer a pessoa especial que eu precisava e somos felizes até agora.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu nem comento nessas merd**, mas aqui vai a opinião de homem fiel, vinte e poucos anos, que ganha mais do que a maior parte da mesma idade, com carro, bonito, alto, advogado (to sempre de terno o que chama mais ainda a atenção) e que todos os dias pelo menos uma mulher se insinua ou da em cima mesmo (eu namoro).

Cara que trai é um bost*, essa de atração física não cola, arruma uma namorada que te atraia. Pressão dos amigos? Pqp é um verme pra falar disso, se não aguenta pressão dos amigos vai aguentar o que? Querer se sentir desejado? Aprende a foder direito e tira o melhor da sua parceira! Garanto que a maior parte das mulheres transaria muito melhor se esses comédias do mesmo gênero que eu soubessem transar direito, não esses pintinho seco que da dez bombadas e estão gozando, que vão fazer um oral na mina e parecem um são bernardo ofegante sem diferenciar a virilha do clitóris... A traição é a falta do equilíbrio e da temperança do individuo! Verdadeira falha de caráter!

Sério, as vezes tenho vergonha de ser homem, como um sujeito não consegue dizer não? Vai se sentir menos homem se deixar de foder uma mina ou coçar o saco e cuspir no chão?

Esse mundo ta perdido, e o pior, as mulheres não ficam atrás, muitas com aliança ficam olhando e se atirando...

E aquele imbecil diz "pior que está não fica"... Ah fica...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Há homens e "homens". Os que traem acham que todos os homens fazem isso, só que não pensem que suas mulheres não sabem, pois mulher SEMPRE sabe. Só que tem aquelas que não ligam.
Se fosse só pelo lado sexual da coisa,vontade de gozar, ficasse na punheta então. ¬¬

Anônimo disse... [Responder comentário]

"homem machista, safado, mesquinho e sem vergonha na cara"

ahuahuah esse so eu... se tem alguma coisa mais engraçada q mulher eu nao conheço... é sentimentalismo d++++

Anônimo disse... [Responder comentário]

haaaaaaa e outra ... todo homem já traiu

FATO

meu irmao é quase pastor da igreja batista e já traiu a namorada dele... hauhuAhuAHua

e esse falso moralismo da mulherada é incrivel.. um tanto de mulher q ta falando aqui ... aposto q já traiu

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou homem, mas meu em Ribeirao preto=SP tem mtaaaaaa mulher.. É complicado, já trai sim por não AMAR a pessoa que estava(ponto chave) Para homem é mto complicado se vc naão amar mesmo, já era bau-bau TRAI mesmo! Vice-versa creio eu, já cheguei a namorar e estar com mais 3 amantes! Mas isso é passado. Só frizo que, traição rola mesmo e eu era maior FACHADA, só não conseguia dizer EU TE AMO> mas hj tô legal. Assim q achar uma q eu AME de verdade eu sossego o faixo!

Bjos meninas, me liguem =P

Discipulo do Carvalho! disse... [Responder comentário]

Carvalho falou e disse, sem hipocrisia!

Concordo geral!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caralho mew, blokio meu comment neh seu corno filhu da puta!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom, respondi os comentários "pouco" machistas desse fulaninho "Carvalho", mas vi que é como falar com uma porta. Ou até melhor, pois não tenho que ouvir (ler) merdas de uma porta. Continuo afimando que você é um infeliz. Também que aqueles que generalizam (que todos traem) é apenas uma tentativa de justificar com a frase clichê "sou homem, e este é o meu instinto que devo seguir". R-I-D-Í-C-U-L-O!

Acho que traição vai de conduta, de atitude, de poder negar o que pode ser uma oportunidade única ou render-se a ela. Também conta muito com o relacionamento que a pessoa tem. Se você, homem, ao invés de uma namorada, tem um freio-de-mão, uma controladora, ciumenta possessiva, isso provavelmente vai "brochar" o relacionamento, PODENDO (não generalizo!) incentivar a uma traição, todo o carinho (ou qualquer outra coisa) que você não recebe desta namorada, você encontra nos braços de outra, não é? Ver futebol com os amigos, sair pros barzinhos, nem pensar! É DE-CRE-TO ficar com ela no final de semana inteirinho, ligar a cada 15 minutos, etc etc... isso cansa não é? Torna a escapadinha cada vez mais interessante... tanto que chega uma hora que cede!

Algum homem, que esteja satisfeito no relacionamento, em todos os aspectos, pra que procuraria alguma outra aventura? Alguém pode me responder? E nada de responder "POR QUE SOU HOMEM", é pedir pra ser mandado a ir tomar no cu!

Resumindo... é tudo questão de índole, conduta... tem uns que cedem, outros não, e outros, a mulher quem pede!

E se você, é infeliz no relacionamento e procura outras para "suprir suas necessidades de homem" (ô desculpa tosca e manjada do cão!), meu filho, procura uma terapia, bebe umas, pra arrumar um pouco de CORAGEM pra dar o pé na bunda da infeliz que te escolheu!

Clis disse... [Responder comentário]

Esse Carvalho é mesmo tão primitivo quanto um homem das cavernas...só pra constar, hoje em dia sinal de muito machismo é o mesmo que homosexualidade retraída...parece que precisa provar pra si e para os outros que é macho...o homem evoluído não precisa disso, sabe o que é ter uma relação com qualidade...já ouviu dizer que homens inteligentes não traem? Vc também deve ser um bom mentiroso, pq só assim para alguma mulher cair nesse papinho de homem mal resolvido. E para terminar, um homem que assume sua homosexualidade deve ser tão macho quanto vc.

Anônimo disse... [Responder comentário]

SERIO?????

VCS SAO TODOS UM BANDO DE IGNORANTES!( homens e mulheres aqui)VCS NUNCA AMARAM... ESSAS HISTORINHAS E JOCKES THAT U GUYS R MAKING, R SO STUPID , MAKES ME SEEK!!! "IMATURIDADE E' O UNICO SIGNIFICADO PARA REPRESENTAR QUASE TODOS OS COMENTARIOS ACIMA! AFINAL , HOMENS E MULHERES => WHAT IS THE POINT? I CAN'T SEE ONE ...MULHERES BLAME OS HOMENS E HOMENS BLAME AS MULHERES LOL....RIDICULOS BOTH OF U GUYS! TALVEZ VCS PENSAM DESSA MANEIRA POR MORAREM EM PAIS DE TERCEIRO MUNDO , ONDE NAO EXISTEM REGRAS , EDUCACAO , E EU SEI QUE OS PREVILEGIOS AEE SAO PARA POUCOS! AHH ISSO DA' PARA VER!

GROW THAT FUCK UP PEOPLE!!!!

SIMPLES ......

QUEM AMA RESPEITA!
QUEM RESPEITA N TRAI!

TRAICAO ESTA LIGADA AOS VALORES MORAIS DO SER HUMANO!
BOM, SE VC NASCEU E CRESCEU EM UM AMBIENTE SAUDAVEL ,
NATURALMENTE VC NAO VAI COMETER UM ATO QUE E'' TOTALMENTE
CONTRA SEUS VALORES!!!

CONSELHO PARA VCS HOMENS E MULHERES: ANTES DE VCS SE ENVOLVEREM COM ALGUEM , OLHE BEM DE ONDE ESTA TAL PESSOA COME FROM , THEIR PARENTS, AND THEIR CURRANT
LIFE! IT'S VERY IMPORTANT, IF U R LOOKING 4 SOMETHING REAL!!!

GOOD LUCK EVERYONE !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

É, infelizmente o mundo está desenfreado atualmente. Nunca traí e não trairei, porque amo meu namorado realmente e amar envolve, acima de tudo, RESPEITO. Tenho pouco mais de 1 ano de namoro; alguns podem dizer que não é tanto tempo para saber se trairei um dia. Mas sei que não, não abro espaço para isso também. Tenho amigas que acham 'normal' corresponder a olhares, cantadas, coisas do tipo sem efetivamente trair. Para mim, a traição começa aí, porque essa conduta já demonstra falta de respeito pelo outro. E peço a Deus que Ele me livre de ser traída e, que se um dia eu for, eu fique sabendo p/ terminar e não ser mais enganada. Já fui neurótica, de mexer em celular do meu namorado, sem motivo, por curiosidade. Sempre tudo era infundado e me sentia culpada por desconfiar. O que eu vejo aí no 'mundo' hoje em dia me assusta, esses comentários de que quase tudo é normal. Isso me gerava a desconfiança. Mas tenho um princípio que sigo em todas as áreas da minha vida e, com ele, só tenho colhido bons frutos: "Não faça aos outros o que não querem que façam com você." Simples assim. E não abandono essa conduta. Aqui se faz e aqui se paga. Sentir desejo? Nunca senti desejo por outros homens além do meu namorado. Claro que já achei muitos bonitos, mas só! Assim como acho algumas mulheres bonitas, ambientes bonitos, cachorros e gatos bonitos. Desejo e atração, não! Sei que os homens são diferentes e que meu namorado pode achar uma menina 'gostosa', atraente. Não serei hipócrita. Mas se ele der bola, papo e mantiver qq tipo de contato, pra mim já é uma imensa falta de respeito! Porque eu jamais ficaria de conversa fiada com homem algum, nem o mais lindo de qq ambiente. Porque prezo o respeito mútuo entre as pessoas, porque amo muito meu namorado e nunca me perdoaria se eu não fosse leal de alguma forma com ele. Até mesmo com fatos que não tem a ver com traição. Por exemplo, mentir, por mais boba que a mentira seja. Sei que o instinto dos homens é QUASE incontrolável mas amor, como já disse antes, envolve RESPEITO e é possível SIM controlar, mesmo se o cara sentir dificuldade. Traição é falta de vergonha na cara ou de CARÁTER!

Anônimo disse... [Responder comentário]

vcs homens aih atiradinhos quero dizer q vcs sao todos sem crater nao merecem nem o chão q esstao pisando verdadeiros otarios..quero dizer q namoro a 2 anos i 1 mes i nunca trai nunca mim senti atraida por alguem nunca olhei pra um homem cm outras intensoes pq tudo q preciso tenho em casa e estou satisfeita com o q tenho i acredito sim q meu namorado tbm nunca mim trai pq nos amamos e quem ama nao trai.
qnd vcs eencontrarem seu verdadeiro amor vao saber do que estou falando....estou muito feliz e tenho certeza q nosso amor nunca vai esfriar pq eh amoor verdadeiro.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca trai, nao traio e nao pretendo trair nunca, esses papos de que o homem tem que ``sair para pegar``, se uma mulher der mole para vc, ``pega mesmo`` etc. sao apenas justificativas que esses machistas(q na verdade nao gostam de mulher, gostam deles mesmos e ficarem se vangloriando para os amigos com coisas do tipo ``trai minha mulher com uma gostosa``) tentam utilisar para justificar esse absurdo. Sim sou homem, fiel e tambm nunca paguei por sexo nem fui a um puteiro, como comentou o cidadao acima (disse que todo homem faz isso).

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu e meu marido temos um filho de dois meses estamos juntos a 5 anos bom tirando as brigas e separações estamos juntos a 5 anos. ele fala que sou linda a mulher dos olhos dele e tbm ama o filho. bom não sei o que eu faço de errado sou a mulher que 99% dos homens queria não saio de casa não sou de balada nunca juro nunca trai meu marido nem memo os meninos que apenas facava quando estava na escola meu marido chega do trabalho a janta esta feita ele acorda de manha eu levo cafe pra ele adoro ficar com meu filho...ja ele chaga do trabalho vai pra academia volta e dorme finalde semana sai com os amigos..minhas amigas me falam que ele tem utra e que se fossem eu sairia de la e voltava a morar com minha mae ou que eu traisse ele tbm...o pior de tudo é que eu desconfio dele mas trai-lo nunca voltar pra casa da minha mae sim bom acho que é por isso ele me trai sou perfeita de mais... homens gosta das que não prestam...

Carlos disse... [Responder comentário]

Bom eu nunca trai, namorei uma menina por 2 anos, tive mtas chances de trai-la mas não fiz pq eu a amava e respeitava. Mas nosso namoro não estava bem, começamos a brigar mto, e começamos a não ter intimidades e nem d sair juntos, começamos a deixar de amar um ao outro, ai aconteceu dela me trair e ela não contou, acabei descobrindo. Olha fiquei mto chateado no começo, mas dps meio q entendi pq ela fez, o q mais me incomodou foi o fato de não ter feito mesmo mal. Acho q isso de quando ta mal da mais vontade da sim, mas tbm acho q pode se controlar, eu consegui. Hj namoro uma outra menina, vamos fazer 1 anos juntos e nunca trai tbm, mas tive tentações, não é facil, mas acho q é o certo e justo com quem vc ama.

Carlos disse... [Responder comentário]

Vou ser sincero, as vzs sinto vontade, tenho um pouco d fantasia com essas coisas, mas eu tenho consciência de que meu relacionamento é mais importante. Deixo pra quando estou solteiro aproveitar dessa forma, mas sem duvida, e deixei bem claro isso td pra minha atual, eu prefiro mto mais ter alguem q eu ame q uma vida de varias mulheres na minha cama pela minha vida

Anônimo disse... [Responder comentário]

a traição é muito comum,mais pra quem tem principios e moral nao trai seu parceiro!todo mundo sabe q uma vez traído sempre haverá desconfiança !!

Rejane Britto disse... [Responder comentário]

O PROBLEMA É QUE O SER HUMANO É FALHO, E NUNCA TRAIR SERIA QUASE UMA PERFEIÇÃO ,O MAIS ENGRAÇADO É AGENTE COBRAR SEM PROPORCIONAR TAL CONFORTO COBRADO AO PARCEIRO. SOMOS EGOÍSTAS E PENSAMOS A VAI SER SÓ UMA ESCAPADINHA VAI SER TÃO INSIGNIFICANTE QUE SE MEU PARCEIRO DESCOBRIR NEM SOFRERÁ MUITO -AÍ SOU TÃO GENEROSA ,MAS SE FIZEREM CM AGENTE - OH NÃO MAS POR QUE ,COMO VOCÊ PODE? EU QUE ERA TÃO PERFEITA QUASE NÃO TRAÍ FORAM SÓ ALGUMAS VEZES MAS SEM COMPROMISSO,ISSO É MUITO RELATIVO MAS A VERDADE É QUE NINGUÉM PERFEITO E TEMOS UM EGO EGOÍSTA...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Infelizmente os homens trai por atracao fisica e as mulheres por carencia.ja trai ,quando era mais nova,e nao me orgulho disso,na hora vc so pensa em se satisfazer.depois que vai pensar na purrada que fez.hj pensso que se estou com um homem e pq eu o amo.se querem trai caramba fica sozinho.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bem, vou falar por mim, q sou homem, casado e q já traí muito. No meu caso eu fui diagnosticado como viciado em sexo, até traí pouco pelo vício, na verdade eu muitas vezes lutava contra isso e ficava batendo punheta msm. As vezes ia por banheiro no trabalho pra tocar uma e tal. Então pros homens q tem aprontado e sabem q amam a esposa/namorada, mas não conseguem lutar com esse desejo eu sugiro um tratamento, no mínimo psicológico, pois pode se tratar de Compulsão Sexual. Observe outros fatores, como por exemplo seu consumo por pornografia, masturbação diária excessiva etc. Msm transando com a esposa regularmente vc percebe q continua com tesão e vontade. Em alguns casos até remédios são dados por psiquiatras para tentar baixar a bola. Mas as vezes tentar se manter longe da tentação melhora bem, vai tirando esses pensamentos de sexo da mente. Meu problema msm maior foi qd eu tive um trabalho muito flexível, com tempo livre, saia bastante etc. Ai sempre acessava sites de putaria etc, uma hora deu vontade d fazer, fui em puteiros, depois arrumei algumas mulheres não putas q mantive paralelas ao relacionamento. E msm me arrependendo sempre ficava um tempo de boa (e batendo muita punheta pq era um meio de acalmar). Mas é o típico tratamento comportamental para qq caso, tentar se afastar do eu vício aos poucos, do msm jeito q tem gente viciada em video game tem gente viciada em sexo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

traicao e falta de respeito se meu namorado me traice eu nnk q perdoaria e vcs garotas?

Thaylane disse... [Responder comentário]

entao eu numca trai meu namorado,e nao perdoaria se ele me traisse...homens vcs sao muito canalhas cara de pau machistas esse negocio de q a carne é fraca é papo.se vcs amassem ou ao menos soubesem o q é o amor vcs jamais trairiam ...mas fiquem ligados um dia cada um de vcs que trairam vao emcontrar uma mulher q te façam de indiotas e q metam chifre nessa cabeça sem cerebro e tb vai ser essa mulher q vc q vcs vao amar, elas vao te fazer de indiotas ate o ultimo minuto,pode crer hj vc ta ganhado amanha vc vai perde ... pode ter certeza HOMENS um dia vcs vao pensar igual nos mulheres,vao querer casar ter filhos viver um verdadeiro conto de fadas mas quando isso acontecer nos MULHERES estaremos penssando igual vcs ...tudo tem troco.odeio homens q traem .

thaylane disse... [Responder comentário]

homens burro faz sua mulher sentir ciumes de outras mulheres.Homens inteligentes fazem outras mulhers sentirem inveja de sua mulher.BURROS essas foi pra vcs ...aprenda a respeitar as pessoas q te dao valor .

Anônimo disse... [Responder comentário]

A traição é uma coisa horrível. Quem trai geralmente é imaturo emocionalmente, não quer dizer que não ame, mas certamente não sabe amar. Aprender a amar nem sempre é fácil, e quem trai nem sempre pode ser visto como o culpado, muitas vezes ele é refém de suas inseguranças, medos e carência, que fazem o "traidor" sofrer, muitas vez, mais do que aquele que é traído.

silvana disse... [Responder comentário]

Para mim confianca e a base se eu sentir que nao posso ter isso pode ter certeza nao da certo algo me bloqueia, acho que por isso talvez eu fique mesmo sozinha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

carvalho carvalho q nome mais ridiculo; aposto q esse infeliz nem mulher tem com uma mente ridicula dessa imagina a aparencia dele entao; se vc ja foi corno beleza parabens pra vc num e pq o seu relacionamento nao deu certo se e q vc teve algum;nao fique pertubando o dos outros...pode ate ser q nao existe homens fieis mais idai? aposto q a maioria deles tem a mente e a maneira melhor q a sua de pensar...i antes de sair por ai falando merda seu idiota vai ver se vc nao tem nada melhor pra fazer; ah que tal proucurar o seu celebro...hehehehehe sonso

Camila disse... [Responder comentário]

Trair eh nao valorizar qq sentimento de admiracao e carinho que alguem tem por vc! E se vc nao sente culpa alguma por isso, soh prova o qnto eh imundo!

Camila disse... [Responder comentário]

Trair eh nao valorizar qq sentimento de admiracao e carinho que alguem tem por vc! E se vc nao sente culpa alguma por isso, soh prova o qnto eh imundo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se não em maturidade para assumir um relacionamento, não assuma!! E se relacionamento estiver indo mal, converse...tem boca não porra?

corcordo plenamente colega!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querido, nem sempre uma conversa ou um diálogo resolve... As coisas são mais complexas do que sua pequena mente compreende.. E sim, temos cérebros para pensar e agir em conformidade, mas quem criou as regras foi a sociedade, para uma melhor convivência.. Nao fomos criados para relacionamentos monogamicos, a sociedade criou isso! Já parou para pensar em quantos casos de traicao existem? Em quantas pessoas que voce conhece que traem? Safadeza? Nem sempre, abra um pouco sua mente, pesquise e pense que as coisas são um pouco mais complexas do que seu pequeno mundinho pode imaginar...Veja bem, nao sou a favor nem contra, só não julgo.. Analiso..reflito e penso antes de falar...

Mary disse... [Responder comentário]

Carvalho, concordo. Soi mulher e acho que as mulheres tem q parar com romances mentirosos e fazer mais sexo fora do casamento ao invés de cobrar uma ilusao sem sentido fisiológico. Mulherada vcs tem clitóris, tem parede intravaginal sensível, têm desejo carnal, aproveitem, e voltem para seus maridos com muito mais tesão porque dw fato acontece uma comparação e se o seu marido não te despertar este desejo, mas te proporciona conforto e estabilidade, então mantenha o amante, como muitas das mulheres de muitas épocas, fiel ao sexo e ao amante e às dores de cabeça e ao cartão de crédito dele. Até pq, sefundo meus amigos gays, hoje em dia quem gosta de homem é gay, a mulherada gosta de dinheiro. E eu sou feliz, gosto de homem e de mulher. Se a amante dele for boa, tiro uma casquinha... Até porque sou dançarina, vivo entre homens e mulheres sarados e liberais e sou casada com um rapaz lindo, romântico, inteligente, bom de cama e que dança também, apqsar de ser um pouco careta e ciumento. Maaaas ele me conheceu assim e detesto machismos e feminismos alheios. É tudo carne, é tudo espírito, é tudo gente. Mais reciprocidade e menos hipocrisia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ao tentar encontrar respostas ainda fico mais baralhada..!!! vivemos num mundo meio louco mesmo, e não é de agora, porque traição sempre existiu..!! Não tem a ver com o século em que vivemos, mas sim com a forma de ser de cada um.! não gosto de julgar ninguém, seja homem ou mulher, para mim é igual, claro que ao homem é sempre mais aceito o fazer, por mais que o mundo evolua, a mulher fica sempre mal vista e o homem é mais bem aceite pelo o fazer..! milhões de anos de evolução e isso é coisa que nunca vai mudar. Eu que sou contra, vejo me agora numa situação que não acho certa, e no entanto tento encontrar explicação, estar envolvida com alguém que tem namorada.! Não acho certo e no entanto estou no meio, quero sair não porque não me dê gozo.. mas porque puro e simplesmente não me faz sentir bem comigo própria e penso na namorada dele, pode parecer estranho mas é mesmo assim que me sinto.! quero acabar com isto porque sei que não tem futuro, mas ao mesmo tempo estou sozinha, e porque é tanto coisa que vejo acontecer à minha volta, é muito bonito dizer que sexo é carnal, é com certeza, mas jamais o consegui fazer sem entrega da minha parte, não vejo sentido nem prazer para ser sincera..! Mas eu sou mulher e homem é e será sempre diferente, não digo todos, mas a grande maior parte. Na realidade apesar de me saber bem estar com esta pessoa por sexo, não consigo deixar de me envolver e pensar na relação que ele tem.. e por não me fazer sentir bem, acho que não está certo, e arranjar forças para sair dela antes que me machuque..! Porque isso é certo que vai acontecer, tão certo como um copo de vidro que cai partir.! É obvio.. nós é que tentamos sempre arranjar desculpas para nós próprios e razões para as coisas acontecerem.! Não somos fieis por natureza.. nem muito menos perfeitos..! só temos que sair fora de algo que não nos faz sentir bem.. mas quantos existem que mantêem relações que na realidade não os fazem sentir felizes..! Ser Humano é complicado mesmo.. não tem jeito! Bem Hajam todos. A resposta é dificil de encontrar.. Talvez nunca chegue.. mas até lá vou tentando ao meu jeito ser feliz e encontrar alguém para a fazer feliz também..! Assim o espero. Para mim não tem sexo sem sentimento.. envolvência.. violento ou suave depende como dá vontade na hora..! Mas sempre com um só pessoa que seja especial para mim e que me faça sentir especial..! sem coisa de principe encantado e para sempre..! porque para sempre sabemos que não existe.. mas enquanto tiver ao nosso lado que seja Verdadeiro.! Terei a pedir muito a um homem? Beijus e amem muito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ele pelo visto é
um bicho irracional!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ou na moral, vai estudar antes de falar tanta bobagem amigo! Primeiro, homens e mulheres olham sim pra muitas pessoas que podem ser muito ou tao bonitas quanto seu namorado/a. Mulherea e homena desejam muitas mulheres e homens. E eh nesse momento que seu cerebro, seu racional age para aue fique somente na sua imaginacao. O desrespeito vem quando pessoas como voce acreditam que trair é natural e é ai que vc se engana. Nosso cerebro foi projwtado para vetar nao os nossos pensamentos, mas sim nosso impulsos. Uma pessoa que nao trai é comprovado que é mis inteligente do q as que traem. Porqur elas conaeguem controlar ssus impulsos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Com certa ! Um babaca !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Até pegar aids....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ambos, o homem e a mulher não traem até que seus instintos ou sentimentos superem a sua razão.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que nos distingue dos animais, é irmos além dos impulsos carnais, certo? não venham que dizer que um homem pode amar muito mas vai sempre trair por atração...

Anônimo disse... [Responder comentário]

@gustavo AmaroOlá Gustavo, li o seu comentário e por curiosidade te encontrei no facebook e descobri que vc mora em Dublin, É isso mesmo? Abraço Karina

Pauline Davidmash disse... [Responder comentário]

Fiquei arrasada quando meu amante de três anos deixou para ficar com outra mulher. Eu chorava e soluçava a cada dia, até que ele ficou tão ruim que eu alcancei para a Internet para obter ajuda. Eu joguei fora tanto dinheiro com rodízios mágica falsas - tudo por nada - até que eu bati na coisa real. E que é você, o Senhor Krishna. Você era diferente de todo o resto - você é o diamante em bruto. Obrigado do fundo de minha alma! Estou muito feliz agora com ele de volta e melhor. Espero que Deus abençoe tanto quanto Ele tem me abençoado. Amor, visitá-lo no (spells@prophetofgoddess.com ou www.prophetofgoddess.com), ele pode ser uma grande ajuda para todos vocês.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me explica aqui homens, se a mulher n for bonita?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo plenanebte.
Nao traio e acho isso ridiculo!
Nao perdoo uma traicao
perdoo erros....
Traiçao nao é um erro,e sim uma escolha!
Se sabe que nao vai segurar a onda qnd tiver longe da sua namorada nen comesce a namorara se quer ficar com outras e mais facil ficar sozinho!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eh 1 de abril mas oqe eu disse e verdade galera e oqe eu penso

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo Estou de acordo, também penso assim, se é ruim ser corno pra que cornear? Então não namore.
Mulher demora mais pra trair mais quando resolve tem que ter mais do que atração, já parte para o lado emocional. Sempre repito para o meu namorado, uma relação é feita de trocas se ele fizer mesmo que eu não tenha feito vai ter a desconfiança que fiz. E se eu descobrir antes de terminar vou saber devolver com a mesma moeda.... :) Então não faça para ninguém o que não quer pra sí... Tentações existem para os dois lados e para mulher sem duvidas muito mais do que para homens.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Pauline Davidmash
Quem aceita ser a segunda, nunca será a primeira!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Poha, Vamos parar de nhem, nhem nhem.

Quem sabe o que é bom pra cada um é só a própria pessoa. Quem quiser trair, traia. Quem quiser perdoar, perdoe. Quem quiser separar, separe. Agora, querer tachar todo mundo que trai como sendo um monstro, mau caráter e o escambal é o fim da picada. Cada um com seu problema, Phoda-se o resto! Quem disse que ser traído(a) é a pior coisa do mundo? Muitas vezes nem é o maior motivo de uma separação. Quem dera que o único problema de um relacionamento fosse uma pulada de cerca...Quanta mesquinharia, sôh!

As pessoas dão muita importância a pequenos detalhes, parecem que gostam de complicar ainda mais o que já é tão complicado.

Lorena disse... [Responder comentário]

Queria q vc fosse meu marido...

Anônimo disse... [Responder comentário]

O fato é que muitos dos homens (nem todos), não leva em consideração o sentimento, se passar uma mulher bunduda e com peitos enormes nossa essa eu tenho que pegar... meu trocar o certo pelo duvidoso, trocam um relacionando de muitas vezes de anos por coisa de instante, trocam uma vida por nada, coisa de momento, se é pra trair, meu, Deus deu a boca pra falar, termina o relacionando e segue não precisa fazer ninguém sofrer por falta de respeito seu. Não é verdade... se a mulher trae nossa o mudo acaba agora o homem trair é super normal neh... o mundo já era agora parabéns para os fiéis!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Já trair, e não me arrependo!Não gostava do meu namorado:/
Mas hojê não traio mais... Estou namorando e muito feliz! Amo meu namorado:)) E isso é bom! Se for pra mim trair hoje, não dar mais não.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai so pq as mulheres dao encima vc prefere troca uma vida por um momento?

Raphaela Roberta disse... [Responder comentário]

incrivel como os homens adoram trair mas tem pavor em ser corno...

Edgar Crevelin disse... [Responder comentário]

digo que já trai e fui traido,
porque fui traido eu não sei (ela msmo afirmou que foi pq mentiram sobre mim pra ela, e foi um tio meu)eu a perdoei, mais a relação nunca mais foi a mesma, e como não confiava mais, acabei traindo tambem, orgulho ferido, e acabou.
tive outra namorada a qual gosto muito, muito msmo, mais nunca mais consegui confiar em niguem como antes... então durante um tempo eu a trai... mais não foi para atacala, e sim por medo de ser traido primeiro,e uma forma de me sentir desejado, até quando ocorreu uma ultima vez, em que me arrependi de tudo, e me foquei inteiramente a ela, mais depois de um tempo ela descobriu .... e agora eu já não sei se devemos ficar juntos ou não.
eu sei que quem ama pode vir a trair mais não por desrrespeito, e sim pode ter varios fatores, não me orgulo de tal coisa.
pedi perdão msmo sabendo que não vou telo, pq sei que tambem não perdoaria.
a culpa não é sempre do homem por trair, todos nos temos fantamas que nos perseguem e asveses nos afastam da luz.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Anônimo sendo mulher por incrível que pareça eu concordo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu não sei pra que traí, se é pra traí não namore! ewu fico loka com esses idiota que traem as suas namoradas por um par de coxa maiores ou uma bunda mais durinha, eum rosto mais lindo ... Aprendaaão seu bocó vcs achão que quando vcs precisarem de alguém, tiverem tristes, ou alguma coisaaa que ta dando errado e vcs precisão de alguém, quem que vai ta do lado de vcs?! A sua namoradaaa! nãao essas vagabundaas porai que vcs pegãao! Quem ama não traí! E nãao é impossivél resisti nãao pq quando agente ama agente respeita a pessoa que ta do nosso lado, passa confiança! vcs são uns merdaaaa! depooois reclamão por que tem mulher puta!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu nao aceito, pior a amante me afronta e mesmo assim ele insiste, nao vou me separar agora so depois de lhe trair ate ele morrer tac cardia. cansei de ser boazinha

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca trai mas ele insite em trai'me e qdo tento conversar ele nao fala nada, adivinha o que vou fazer, dar o troco claro

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cuidado hem amiga que quando ele infartar vc e quem vai ter que cuidar hem, e melhor maneirar. eh isso que queres p ti? mas eu to contigo nessa

Anônimo disse... [Responder comentário]

Antes de me casar tive varias namoradas que sempre me fizeram sexo oral sem nenhum problema. Quando me casei pedi para minha esposa fazer e ela se negou. Mas como o sexo vaginal e anal era muito bom, não insisti muito no assunto. Depois de 15 anos de casamento, as coisas começaram a cair na rotina e passei a sentir falta do sexo oral. Pedi varias vezes para ela fazer mas a resposta foi sempre a mesma - não. Um dia dei carona para uma amiga de trabalho e rolou um clima dentro do carro e ela me fez sexo oral. Foi uma delicia, não gozava com tanto prazer a muito tempo. Mas me senti mal nessa situação, amo muito minha esposa e queria que fosse ela a me dar esse prazer. Minha "amiga" gostou e passei a dar carona para ela todos os dias. Minha esposa tem um sexto sentido incrível, ou notou que eu andava muito feliz e passou a me cobrar mais na cama. Depois de varias broxadas que a deixavam irritada, pedi a ela para me fazer um oral mesmo sabendo qual seria a resposta dela. Tive uma surpresa, ela concordou e fez até o fim. Adorei e retribui fazendo ela gozar muito também. Meu desejo por ela aumentou muito e agora estamos muito felizes sexualmente. Nunca mais dei "carona" para minha amiga e posso dizer que nosso casamento esta nota 10.

Anônimo disse... [Responder comentário]

nunca vi um homem dar fora em uma gostosa, nem em barzinhos, ou aquela secretária gostosa, ele pode não procurar, mas quando a mulher dá em cima é 100% certeza q o cara cai, independente de como esteja o relacionamento dele.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Dá nojo pessoas que não tentam se colocar no lugar do outro, não pensam que vão magoar, que isso é falta de respeito e de caráter. Querem ficar na putaria, então não tomem o tempo de quem quer um relacionamento sério. Depois quando a idade chegar e não tiver ninguém para cuidar de vocês, vai ser tarde demais

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tu não foi parido por mulher não, idiota? Se fosse tua mãe a chifruda, chorando, você ia achar legal, né?

Camila disse... [Responder comentário]

Traição é sempre um tema bem difícil, pois retrata uma fragilidade humana muito triste, pois nos coloca naquela situação de que saímos do eixo normal. Não é normal e muito menos sadio, pois ali colocamos abaixo as promessas de amor que fizemos pra quem esta do nosso lado, mentimos pra nós mesmo e pro nosso amor.
I
nstinto temos de fome, sede, sobrevivência, mas sexo?? É o mais fácil de ser controlado, pois por mais que a situação nos coloca naquela situação interessante de nos envolvermos com outra pessoa, ninguém esta nos obrigando com uma arma na cabeça e muito menos os órgãos genitais vão apodrecer por causa disso, não há uma questão de sobrevivência e muito menos promessas de condições melhores então porque trair?? Porque o amigo falou?? E ai?? Ele segura a barra quando tem briga no seu namoro?? Não né?? Se traiu foi porque quis, foi porque achou conveniente, porque simplesmente achou aquele momento mais importante do que qualquer outro que tenha vivido, homem não trai só por sexo e sim porque quer trair, mulher não trai só por sentimento ou falha em relacionamento e sim porque quis trair...

Instinto faz parte da vida, mas só animais irracionais se deixam levar, seres humanos não, pelo menos não deveriam, podemos ter fome, mas não vamos pegar comida da lata do lixo pra comer, podemos sentir sede, mas não vamos por a boca na sarjeta pra matar a sede, porque então transaríamos com qualquer pessoa e depois diríamos que é normal e instintivo??

Quem trai ai por favor assuma a sua falta de vergonha e canalhice que é bem melhor, assuma a sua incapacidade de ser um ser humano melhor e que com o devido tempo poderá se olhar no espelho e ter atitudes mais dignas!!!

natalia bastos disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
natalia bastos disse... [Responder comentário]

Bom dia!!!
Eu passei por isso semana passada...meu marido me deu um perdido...enfim...fica uma dica para as mulheres...eu perdoei..pq ainda existia amor e foi a primeira vez...só q eu não fiquei em casa no final de semana....eu sai ...conheci pessoas novas...só não fiquei cm ninguém...pois não estava afim...e não queria me igualar...mas descobri q sou desejada e q ele nem é o único homem da face da terra...pq era assim q eu pensava...pois era muito apaixonada...então....se isso acontecer cm vcs e pensarem q possa haver uma volta...saia se divirta...mas tb não deixe isso virar uma rotina...pq ai sim vc vai se sentir desvalorizada....pois qd vcs voltarem iram perceber q se isso acontecer denovo ....vc é desejada e pode sim se dar uma segunda chance...de conhecer outras pessoas....o q eu quero dizer é q vai se sentir mais segura..cm eu me sinto agora...pq posso ter o contole do meu relacionamento ..se ele não estiver mais satisfeito...vou cair fora e vou saber q existe um recomeço aqui fora....Bjs



Leia mais: http://www.restodonada.com/2010/05/por-que-eles-traem-quatro-homens.html#ixzz37XXcwcuF

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa tarde!!
Eu apenas lamento para homens que traem, fazendo isso provando a sua masculinidade diante de amigos e a si mesmo. Porém não sabem o que eh ser homem mesmo, os verdadeiros homens não fumam, bebem, TRAEM, etc.. Namoro, os próprios rolinhos dele me procura pra falar o que ele faz, nem preciso ir atrás... Eu lamento por ele fazer parte desses homens que tem essa índole de brincar com nós mulheres.

Anônimo disse... [Responder comentário]

@Carvalho

Olha, eu até concordo com você quando você fala do mito do amor perfeito. Existem outras pessoas interessantes no mundo. O que eu não acho justo é a traição, oq normalmente é unilateral. E eu, sendo mulher, me interesso por outros caras, mas me seguro. Porque o cara não pode se segurar tb. Enfim acredito muito na reciprocidade. Então, se uma pessoa me traísse, eu não ficaria com raiva provavelmente (não fiquei com raiva quando fui traída, fiquei triste). Mas também não me seguraria mais se achasse alguém interessante. O que vale para um, vale para os dois (não é só o homem que tem desejo de variação).

Postar um comentário

MAIS LINKS (passe o mouse sobre eles)

>